4

1.7K 191 51
                                    

|Peter Parker On|
-Oi gente,posso me sentar com vocês?.-Pergunto me aproximando da mesa dos "nerds" como muitos chamam.

Cinseramente eu não entendo porquê eles são os "nerds" e meu grupo são os populares.

Bruce venceu a feira de ciências 4 anos seguidos,Tony é o melhor nas aulas de matemática,eu também sou ótimo em todas as matérias (menos educação física),por que nós somos rotulados apenas como populares?.

-Claro,Peter.-Wade fala sorrindo para mim e eu me sento ao lado dele.

-Peter..-Tony diz se aproximando.

-Ah,você também veio Tony,ele pode se sentar aqui,não pode?.-Pergunto para o pessoal.

Ninguém responde,todos olham para o..Steve se eu não me engano,ele apenas respirou fundo e sorriu de lado.

-Pode sim.-Ele responde.

Tony se senta do meu lado ficando entre mim e o Steve,os dois pareciam meio desconfortáveis com a situação mas eu não entendo porquê,o Tony sempre odiou o Steve essa é a hora perfeita para fazer as pazes e serem amigos.

-Então Peter,deu para perceber que você e o Wade ficaram bem amiguinhos,não é?.-A Wanda sorri docemente.

-Sim,ele me falou de todos vocês e eu gostaria de conhecer vocês melhor,de acordo com o que Wade me disse parece que são incríveis.-Falo.

-Por que eu acho que ele ta mentindo e na verdade o Wade falou bem mal da gente?.-Sam fala e o pessoal ri.

-Tem que deixar ele avisado sobre como vocês são loucos.-Wade fala.

-Wade,você é o pirado aqui.-Natasha fala.

-Eii.-Wade cruza os braços e eu dou risada.

-Ele me disse mesmo umas coisas ruins sobre vocês,mas a maioria era boa.-Falo.

-Viu,não sou um amigo tão ruim.-Wade fala.

-To sabendo.-Clint fala.

-Então Peter,fala mais de você.-Bucky me diz.

-O que querem saber?.

-Quais os seus interesses com o nosso amigo?.-Scott pergunta fazendo cara de bravo.

-Como assim interesses?.

-Só amizade ou ta pensando em dar uns pega no Wade?.-Natasha pergunta sorrindo e eu fico vermelho.

-Gente isso não se pergunta.-Wade fala.

-Então,a gente se conheceu hoje e eu mal conheço as outras pessoas daqui e eu tive uma sorte e tanto de conhecer o Wade e agora vocês.-Sorrio.

-Ele é fofinho.--Wanda fala.

-Eu sei.-Wade diz.

-Eu estava pensando,essa tarde vai ter uma pequena festa em casa,só com o pessoal que eu conheço,vocês podem ir se quiser.-Falo.

-O que?mas não era só eu e o pessoal que ia na sua casa,Peter?.-Tony pergunta para mim.

-É,mas agora que eles gostaram de mim,eu posso chamar eles também.-Falo.

-Pode ter certeza que eu vou.-Wade fala.

-E vocês?.-Pergunto para o resto.

-Ah...quem sabe.-Bucky fala.

-Talvez.-Natasha diz.

-Se der eu vou.-Sam fala.

E mais uma vez todos eles olharam para o Steve como se dependesse dele para responder tudo.

-A gente vai sim-Steve olha para mim e sorri.

School//StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora