|Steve Rogers|
Depois da aula nos encontramos todos na entrada para ir na casa do Peter,Natasha me olhava como se dizia "Quando quiser vazar é só dizer" e eu assinto.-Bom gente,vamos?.-Peter diz se aproximando.
-Vamos andando?.-Stark pergunta.
-É,eu não moro longe.
Peter foi andando na nossa frente conversando com o Wade,eu fiquei andando logo atrás conversando com o Bucky e a Nat,Stark não estava tão longe e conversava com o Bruce e o Thor.
-O que vamos fazer nessa tarde toda?.-Wanda pergunta.
-Comer,conversar e fazer amizade entre os outros.-Peter responde.
-Eu gostei da parte que vamos comer.-Clint diz.
-Guloso é outra coisa né.-Tony diz e o grupinho dele ri.
-Otário é outra coisa né.-Bucky diz.
Peter vira para trás e todos ficam quietos.
-Vocês estão bem?.-Ele pergunta.
-Claro que sim.-Eu e o Stark falamos juntos.
-Então ta..-Peter diz e volta a conversar com o Wade.
Chegamos no prédio do Peter e fomos até o andar dele,todos estavam quietos até chegar na casa dele.
-Sejam bem vindos,podem deixar a bolsa de vocês no meu quarto.
Deixamos as bolsas no quarto do Peter e fomos para a sala,cada um se sentou em um canto e o Peter apareceu com três caixas de pizzas.
-Ai sim.-Clint diz sorrindo.
Peter se sentou no chão perto da mesinha de centro ao lado do Wade.
-Então gente,alguém tem novidades?.-Peter pergunta.
-Ah,eu conheci um garoto incrível chamado Peter.-Wade fala e o Peter fica vermelho.
Reparo que algumas pessoas fizeram careta e pelo jeito Peter também reparou.
-Que caretas são essas?.-Peter pergunta.
-Olha,eu acho que isso é um ótimo jeito de começarmos uma bela amizade,alguém aqui nessa sala,além o Parker,é um LGBT assumido?.-Stark pergunta olhando diretamete para mim.
-Eu sou Pan.-Wade diz.
-Lésbica.-Carol Danvers fala.
-Bi.-Natasha dá de ombros.
-Bi também.-Thor fala.
O resto fica quieto,eu sentia o olhar do Stark em cima de mim,Bucky passou a mão no meu ombro numa forma de dizer "Não precisa dizer se não quiser."
-Eu acho que falta alguma pessoa..-Stark sorri debochado.
-Stark,Cala a boca.-Natasha fala.
-Uii,ficou irritada querida?.-Stark joga de volta.
-Você ta afim de ver a minha mão na sua cara? Porque não falta muito para mim fazer isso.-Natasha diz.
-Gente!!Sem brigas por favor,e Tony,você perguntou um LGBT assumido,se alguém não quer assumir ta tudo bem.-Peter diz.
-Ta tudo bem Peter,ele ta falando de mim,eu sou um gay assumido.-Falo.
-Você?Calma,eu pensei que estivesse falando de outra pessoa,me pegou de surpresa.-Peter fala sorrindo de lado.
-E você Stark?Também é gay não é?.-Sam fala.
-Bi,vocês vêem que eu pego as meninas no colégio.-Ele responde revirando os olhos.
-Sabia que alguns caras pegam meninas só para fingir que não são gay's?.-Nat fala.
-Bom,eu não sou esse cara.
-O Tony que eu conhecia anos atrás não diria isso.-Acabo falando sem pensar e todo mundo me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School//Stony
FanfictionSteve Rogers é um garoto comum,com desejos comum de adolescente e que gosta de passar tempo com os seus amigos. Anthony Stark,ou melhor,Tony é o garoto popular que adora festas e curtir com os seus amigos populares. O que os dois têm em comum? Uma h...