|Natasha Romanoff|
Depois da escola eu fui para a casa do Bruce conhecer os pais dele,eu fiquei muito nervosa no início porém eles eram pessoas boas e pelo jeito gostaram de mim.
Eu e Bruce subimos para o quarto dele para assistirmos filme, nós dois amamos filmes de ficção.
-Estou adorando esse filme.-Falo.
-Eu disse que ia gostar.-ele sorri.
Ele se aproxima de mim e começamos a nos beijar até que...
-Olá crianças,estou incomodando?.-A mãe do Bruce entra.
-Não mãe,pode entrar.-Bruce fala e eu fico muito vermelha.
-Eu trouxe uns lanchinhos para vocês.-Ela deixa uma bandeja com sanduíches em cima de uma cômoda e depois sai.
-A sua mãe é sempre assim?.-Pergunto.
-Assim como?.
-Legal e divertida?.
-Sim,a sua não é assim?.
-A minha mãe faz de tudo para me tirar de casa,se eu pedir pra ir numa praia de nudismo ela vai deixar só para ficar com a casa toda para ela.-Reviro os olhos.
-E o seu pai?.
-Eu sei lá onde ele está,sumiu quando eu tinha 8 anos e nunca mais ouvi falar.
-E você não se importa com isso? De não ter os pais presentes?.
-Sabe de uma coisa? Eu gosto disso,a minha mãe fica feliz e eu tenho a minha liberdade para ir em qualquer lugar que eu queira.
-A minha mãe até hoje não sabe que eu vou nas festas do Tony,por ter muita bebida ela acha que ele e o grupo são uma má influência para mim.
-Ela nunca viu vocês andando juntos na escola?.
-Já,mas eu inventei que o Tony só tava querendo ajuda na prova de história,o que não era mentira.-Ele sorri.
-Então...onde paramos?.-Sorrio e ele se aproxima.
Voltamos a nos beijar e quando começou a esquentar o meu celular começa a tocar.
-Af.-Bufo e pego meu celular.-Alô,fala logo que eu tô ocupada.
-Eu fiz merda.-Era a voz do Clint.
-O que aconteceu, Barton?.
-Pietro me chamou para ir na casa dele e eu vim achando que iríamos bater um papo como amigos, até a Wanda estava aqui.
-Ta,o que mais?.
-Só que aí a Wanda disse que ia no mercadinho e que logo voltava e aí eu fiquei conversando com o Pietro e quando eu dei por mim eu já estava com a língua dentro da boca dele.
-CLINT, VOCÊS SE PEGARAM?.-Grito sem querer.
-Eu sei, eu sou um otário.
-Se quisesse ficar com ele deveria pelo menos se fazer de difícil antes.
-Eu sei,eu sei.
-A gente conversa melhor depois.-E então desligo.
Me viro para o Bruce e meu celular apita (MAS QUE CARALHO DE PORRA DESGRAÇADA,EU SÓ QUERIA TREPAR COM O MEU NAMORADO).
-Minha mãe quer que eu volte e compro as coisas para o jantar,a gente se vê amanhã,amor.-Dou um selinho no Bruce e depois vou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School//Stony
Fiksi PenggemarSteve Rogers é um garoto comum,com desejos comum de adolescente e que gosta de passar tempo com os seus amigos. Anthony Stark,ou melhor,Tony é o garoto popular que adora festas e curtir com os seus amigos populares. O que os dois têm em comum? Uma h...