16

1.2K 125 10
                                    

|Wanda Maximoff|

Estava no aeroporto esperando o meu irmão gêmeo chegar,Pietro teve que se mudar pois meus pais achavam que se ele morasse em outro país ele poderia se tornar uma pessoa mais decente,o que não deu certo.

O avião dele aterrissa e meu coração começa a bater mais rápido,eu estava com tanta saudade daquela praga.

Quando vejo ele,corro na sua direção e pulo em cima dele o abraçando-o.

-Que saudade eu estava de você.-Falo.

-Também estava,maninha.-Ele retribui o abraço.

Me levanto e ajudo ele a se levantar também,ele pega as suas malas e nós vamos andando juntos para fora do aeroporto.

-Como era a França?.-Pergunto.

-Nada demais, construções antigas, comida de rico e casal se pegando em todas as esquinas,e aqui está tudo normal?.

-Não muito,o meu grupo de amigos voltou a andar com os populares.

-Então o Stark tomou vergonha na cara e pediu desculpa para o Rogers?.

-Não sei como isso tudo aconteceu, só sei que estão fazendo isso mais pelo Wade e o amorzinho dele.

-Espera,o Wilson está namorando?.

-Ele se apaixonou pelo novato que anda com o Tony,os dois se gostam muito e acabamos por dar essa trégua entre os grupos.

-Uau...qual o nome do novato?.

-Peter Parker.

-Que nome fofo.

-Sim,ele também é bem fofinho.

-Não vejo a hora de ver a galera toda de novo...e o Barton? Como ele está?.

-Bem eu diria,depois do que você fez com ele fez com que ele mudasse bastante,agora ele só come e dorme e odeia falar sobre amor,falando nisso,eu gostaria de saber por quê quando você foi embora não se despediu dele.

-Se eu olhasse para a cara dele antes de embarcar no avião era quase certeza que eu largaria tudo e ficaria aqui só por causa dele, então achei melhor não falar nada para ele,mas eu não quis magoá-lo.

-Então diz isso para ele quando se verem,aposto que vocês podem se dar uma chance assim como o Steve e o Tony estão.

-Você está certa maninha,você sempre está.

Meus pais estavam para o lado de fora do aeroporto dentro do carro,eles não estavam com a cara nada boa.

-Nem na Europa você se comporta em.-Minha mãe fala para o Pietro.

-Quando você vai aprender, Pietro? Você não vai chegar a lugar nenhum sendo assim.-Meu pai fala.

-Eu cheguei na Europa,eai? E agora estou aqui de novo.-Pietro fala sorrindo.

-Olha para a sua irmã, educada,comportada,inteligente e que não dá trabalho,podia ser mais igual à ela?.-Minha mãe pergunta.

-Poderia mas não to afim de usar maquiagem e vestido.

-Quem disse que você iria usar isso?.-Meu pai pergunta.

-Ue, não é pra ser igual a Wanda? Eu não quero me vestir que nem ela e nem pintar o meu cabelo de ruivo.

-Pietro,cala a boca e entra no carro.-Minha mãe fala.

Eu e Pietro entramos no carro e ficamos falando sobre a Europa.

School//StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora