Estou a caminho da Rainha Gaya, montado em cima de uma espécie de tartaruga com pernas de lagarto.
E sinceramente ela é muito mais rápida do que se espera de uma tartaruga, mas não levo isso muito a minha mente, afinal de contas nada faz muito sentido hoje em dia segundo meus falecidos pais.
Chess: me diz Márcio, por que ela tem uma porra de um lança fincada nela?
Márcio: Uma anciã de guerra essa belezinha, não quis tirar deve significar algo para ela, essa tartaruga viveu a guerra dos Espúrios, não se sabe quantos anos ela tem.
Chess: Compreendo, Márcio me diz uma coisa a Rainha Gaya é gostosa?
Márcio: Chess seu bastardo, a Rainha Gaya é uma mulher Sancta se quer transar vá aos bordéis da federação.
- Faça-me o favor, eu não chegaria perto daqueles seres deploráveis nem se elas me pagassem em tostões de gene, e outra, ouvi boatos que a Rainha Gaya é humana pura, eu iria gostar de bater em um rabo puro.
Márcio: A Rainha Gaya não é pura Chess, ela tem mais de 300 anos acorda, e pare de julgar os outros, já é difícil viver nesse mundo miserável sem julgamentos de terceiros.
Fico em silêncio em resposta ao que Márcio falou, sinceramente não queria me aprofundar em meu próprio ser e refletir meus preconceitos, por que não ligo para eles.
Após a tartaruga andar cerca de 1 hora ainda me pego preso nesse devaneios sobre as "pessoas" desse lugar, até que avisto ao longe aquela coisa que eles chamam de cidade branca.Pense comigo, imagina uma cidade Pós apocalíptica com tecnologias avançadas e velhas, ok pensou?
Agora pensa que veio alguém e gozou nisso tudo. Pronto aí está à amada cidade branca desses bostas.Márcio: Olhe Chess, você não consegue ver a grandiosidade disso?
Simplesmente deixo Márcio falando sozinho e volto a pensar em como domesticar o Faísca.
Após cerca de 10 minutos estamos entrando na porra gigante, digo cidade branca.
Márcio: Avisem a Rainha que Chess do Vazio chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O país da insanidade
General FictionUm mundo pós apocalíptico onde ilusão e realidade se fundem com perfeição, cada passo pode significar vida ou morte, radiação em massa e florestas carnívoras te esperam em cada esquina, a magia e ciência são reais e nesse mundo formam uma dupla mort...