Floresta Profunda.

2 1 0
                                    

Chess: Acorda Márcio, estamos entrando na parte perigosa desse inferno.

Márcio: Apenas me deixe dormir mais um pouco.

Chess: Estamos entrando na Floresta profunda, apartir daqui temos que seguir a pé a floresta é fechada demais para essa tartaruga, e os animais aqui são mais violentos e venenosos que o normal, fique atento.
enquanto descrevia o local podia jurar que vi Márcio ficando com cara de choro, uma leve satisfação no meio desse merda toda.

Márcio: Não tem outro caminho? Esse parece um tanto perigoso demais.

Chess: Claro que tem, as trilhas da garganta de zoey, quer ir?

Márcio: O lugar que está no top 10 considerados mais perigosos dentro de todo Zetrē? Não obrigado.

Enquanto estávamos descendo senti que estava esquecendo de algo, até que senti uma pequena lufada de ar quente no meu pé.
Ah então estava esquecendo isso. Faísca me olhava com todo ódio que seu corpo de 40cm de altura permitia.

Faísca: Niungerkk.

Chess: Ok ok, não te esqueço mais vamos.

A partir daqui era a pé, e aí que ficava perigoso, essas florestas são tão espessas que a luz mal entra.

Márcio: Chess já te falei que coelhos não gostam de umidade e lugares escuros?
Márcio falou em tom de brincadeira, aposto que ele devia estar se cagando.

Chess: Você tem que saber curtir o ambiente, olhe ao redor Márcio árvores altas e repletas de vida, onde dentro de toda Arché você encontrará isso?
Falei enquanto olhava ao redor, se não fosse mortal, seria perfeito para vida inteligente.

∆∆∆∆∆∆

Fome. Eu já tenho 3 dias de vida, é normal que eu entenda a língua desse humano? Humanos huh? Como sei dessas coisas? Fome.

Agora estamos entrando em uma floresta, ela fede e me dá medo. Fome.

Quero comer, mas não tenho ainda força para comer esses humanos, vou me contentar com esses vermes que vejo pelo chão. Olho um verme gordo andando a alguns metros, quando estou prestes a ir escuto a voz do humano líder.
Chess: Volte Faísca você vai se perder e é novo demais para essa floresta. Vou ter que voltar, uma hora vou comer esse humano.

∆∆∆∆∆∆

Olho Faísca indo atrás de uma árvore e o mando voltar, esse lugar não é o melhor lugar para bebês.

Chess: Márcio pegue na mochila cartuchos de Aço Espúrio. Preciso de um calibre mais grosso.
Márcio me dá as balas de aço Espúrio e encaixo no tambor da minha magnum, sei que nessa floresta tudo é mortal ou carnívoro, e precisarei de munição pesada.

∆∆∆∆∆∆

~ Perigo ~

Sinto o perigo eminente, em algum lugar entre o norte dessas árvores tem algo capaz de matar esses humanos, preciso avisar eu dependo deles para sobreviver.

Faísca: Nigerkkrkrkr.
Merda não sei falar, o que faço para me comunicar com eles, preciso avisar de algum jeito.

Sinto um calor se acumulando em meu estômago até que eu consigo cuspir uma pequena bola de fogo roxo 30 metros em direção a árvore que sentia o perigo.

O país da insanidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora