Agradecimentos

378 61 35
                                    


Eu nem sei mais o que dizer além de agradecer a todos vocês que me acompanharam até aqui. Que me odiaram em alguns momentos que eu mesma fiz de propósito, que criaram teorias que eu mesma nem havia pensado e que mesmo sem saberem, me deram inspiração para chegar até o fim em mais uma obra.

Nada disso seria possível sem as vossas leituras, votos, comentários e surtos (kkkk). Muito obrigada!

Samuel foi o livro que me fez sair da zona de conforto, me fez arriscar, me fez passar raiva, ter crises de ansiedade e achar que nunca mais iria terminar, mas conseguímos. Graças a vocês.

Nunca pensei que tudo isso seria capaz de sair da minha cabeça disfuncional e tenho orgulho do que eu fiz, de cada capítulo e cada palavra, pois todas elas foram pensadas minuciosamente para estarem onde estão hoje.

Criei personagens que nunca tinha criado parecidos, mostrei tudo que eu queria mostrar, da forma que eu queria mostrar e não me arrependo porque Samuel, Savannah, Roxie, James, Jenna e Brody foram criado do fundo do meu coração. Criei desse jeito para mostrar que para ser uma família, não precisa ser de sangue. Para ser uma equipe, não precisa ser todos iguais. Somos como somos e para mim, vocês que me acompanham são como uma grande e diversificada família.

Nomes de todos é impossível citar porque não quero chatear ninguém se caso eu me esqueça, mas antes de tudo, dedico ao meu pessoal do WhatsApp. Aquelas meninas e menino que comentam sempre, me deixam louca, mas me fazem sorrir o tempo todo.

Letícia, Mya, Regis, Marta, as duas Cláudias, Elizabeth, Carly, Ellen, Elvis, Michely.

A todos. Obrigada por ainda estarem aqui.


Aparecida Xavier

Obrigada por tudo.

Por me ajudar a chegar até aqui e sempre acreditar em mim e nos meus personagens.

Tudo isso é graças a você principalmente.


Não retirem o livro da biblioteca para receberem os avisos sobre quando for para a Amazon e outras coisas mais, por favor.


A todos que colaboraram direta e indiretamente, eu agradeço muito, de coração.

Estou feliz e satisfeita. Completamente realizada.


Até breve, beberes!!!

Samuel Fox - O Nome Do Perigo (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora