06

1.6K 225 20
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



ATENÇÃO: Esta história ficou disponível até o dia 19/09/2019 (quinta feira), ficando apenas alguns capítulos para degustação.



Savannah Payne

—Pai. —Me joguei chorando nos braços do meu pai assim que entrei em casa. Ele já devia saber do acontecido, pois passou a me consolar e me apertar em seus braços com muita força.

—Calma, meu amor. Já passou.

—Eu estou com medo, pai. —Me afasto o olhando dentro dos olhos. —Estão tentando me matar.

—Você está bem, Senhorita Savannah ? —Collins aparece e eu o olho.

—Não. Estão querendo me machucar.

—Você se machucou ? Seu pai já me disse o que aconteceu.

—Não. O Fox percebeu tudo antes e nos tirou a tempo de perto do carro.

—Que perigo, meu Deus! Mas olha para esses braços, todo ralado. —Ele chega perto de mim e analisa meus braços, que agora tem mais arranhões do que tinha de manhã.

—Eu estou bem agora, Collins. Foi mais o susto.

—Obrigado por salvar minha filha, Senhor Fox. —Meu pai estende a mão para meu segurança, que retribui o cumprimento.

—Só fiz meu trabalho, Senhor.

—E eu te devo muito por isso. Obrigado.

Ele apenas acena com a cabeça.

—Com licença. —Ameaça sair, mas eu o chamo de volta e ele para.

—Obrigada. Eu nem tive tempo de te agradecer. —O olho dentro dos olhos e ele faz o mesmo. Acompanho o movimento dos seus lábios quando os mesmo se mexem em uma frase:

—Ninguém vai machucar a senhorita enquanto eu puder evitar.

—Eu sei que não. —Falo em um sussurro e ele dá as costas se retirando depois de novamente acenar com a cabeça. Também dou as costas e subo para o quarto quando meu pai me manda tomar banho para limpar toda aquela sujeira que estava no meu corpo. Minha cabeça ainda está zumbindo e doendo por causa de toda aquela confusão.

Saio do banheiro enrolada em uma toalha enquanto seco os cabelos com outra. As imagens de mais cedo explodem a todo o tempo na minha mente, mas basta pensar em um certo segurança que elas parecem fugir amedrontadas.

Me aproximo da varanda e meus olhos o procuram como ímã. Assim que o vejo perto do caminho para carros, em pé em cima da grama e não muito longe da minha sacada, algo parece sacudir dentro do meu peito. Ignoro o sentimento e passo a lhe observar, atenta aos seus detalhes. Os cabelos penteados de forma impecável para cima e para os lados parecem não ter sofrido nada com a explosão, mesmo ele tendo se jogado para cima de mim e de Roxie.

Samuel Fox - O Nome Do Perigo (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora