3) Conversa com o terceiro
-------------------
IMPORTANTESó esclarecendo uma coisa aqui, essa Fanfic NÃO vai ser dark.
Não só isso mas essa Fanfic NÃO vai ter NADA relacionado a Nanatsu no Taizai além dos poderes, ou seja o universo de Naruto e Nanatsu no Taizai são completamente diferentes, sem Crossovers aqui!
-------------------
URGENTE!NO CAPÍTULO MAIS RECENTE DE NANATSU NO TAIZAI 2019/24/9 ESCANOR USOU O THE ONE E CHEGOU A UM PODER ESTIMADO DE 900.000+ CONTRA O REI DOS DEMÔNIOS ZELDRIS QUE TEM O PODER ESTIMADO DE 900.000
--------------------Civil: 0-35
Genin: 50-150
Chuunin: 150-1400
Jounin: 1500-6000
Anbu: 7000-10.000
Capitão Anbu: 10.000-30.000
Kage: 40.000-90.000
Horário de liberação dos capítulos:
13:00-17:00h
_______________________________________
4 Anos depois:Naruto Pov 1° Pessoa
Sabe, talvez alguém iria pensar que fazer um corpo com magia seria fácil, não sério, nacromancers conseguem mover corpos e levantar exércitos inteiros sozinhos, então criar um corpo não deveria ser tão difícil assim não é?.
Bom você está completamente errado, por quê? Simples, criar musculos, fibras ossos e literalmente cada órgão de um corpo é difícil pra caramba.
Principalmente quando nem ao menos é o corpo de um ser humano, MAS eu consegui, depois de 3 anos tentando é claro, não foi só o corpo que eu criei, não, eu tinha feito o corpo no segundo ano, depois de muitas tentativas fracassadas.
O real problema aqui era fazer uma rede de chakra, Essa coisa estava no sentido literal conectada a um nível molecular e eu não podia nem ao menos usar o chakra da Kyuubi para ajudar.
Não, kurama não tinha um pingo de controle de chakra decente o suficiente para não explodir os órgãos do corpo que eu tinha acabado de criar e justamente por isso eu tive que fazer isso pra ele, como resultado disso meu controle de chakra ficou... vamos dizer no nível Kage?.
O quê?, você acha que se alguém tentar controlar 9 caldas de um chakra extremamente corrosivo e tentando colocar ele em um outro corpo no qual nem tem uma rede de chakra completa não vai levar o controle de chakra dessa pessoa ao limite?, é, eu duvido que um exercício de controle de chakra mais extremo exista.
Não que eu iria usar muito chakra Na minha vida inteira mas tanto faz.
Então, depois de 3 anos e 7 meses nós finalmente conseguimos criar o corpo perfeito, o corpo era basicamente uma forma pequena de kurama com apenas uma calda, o melhor de tudo ele podia resistir totalmente contra o chakra corrosivo...
É só isso mesmo, sem nenhum limite
de força para ele ou algo assim.
----------
Bom existe uma pequena limitação mas ela nem é tão grande assim, única coisa que kurama não pode fazer é usar todas as suas 9 caldas quando fora de naruto.8 sem problema mas 9 de jeito nenhum, Se Kurama fizer isso então Naruto vai ter seus minutos contados nesse mundo.
Em relação a Kurama a única coisa que pode acontecer com ele quanto ele usar o seu próprio Chakra fora do corpo de naruto é ficar maior quanto mais caldas ele usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação: Uzumaki Naruto SunShine (Pt-Br)
FanfictionPalavras: 42.736 Dado 3 desejos por Deus um Homen é renascido como naruto com os poderes de Escanor de Nanatsu no Taizai, o que ele não esperava era que sua vida iria Mudar tanto apenas na primeira hora de seu nascimento. ___________________________...