Vol 2-10: Kirigakure Pt 1

320 23 3
                                    

10) O início de um Cataclisma 2

Poderes Mágicos: Magia + Físico + Espírito

Civil: 0-35

Genin: 50-150

Chuunin: 150-1400

Jounin: 1500-6000

Anbu: 7000-10.000

Capitão Anbu: 10.000-30.000

Kage: 40.000-90.000

Madara: 100.000- 160.000 (Com Rinnegan)

Madara: 250.000 (10 Caldas Madara)

Hashirama: 110.000- 140.000 (Modo Sábio)

Kaguya: 400.000

Horário de liberação dos capítulos:

13:00-17:00h

Esses poderes são em relação ao cannon, não a minha Fanfic.
_______________________________________

Um mês e várias missões ridículas depois Naruto, Sasuke e Sakura estavam na sala do Hokage prontos para receber sua primeira missão verdadeira.

Nesse último mês o time 7 junto com os outros felizmente fizeram mais do que somente missões chatas, dia após dia eles treinavam com seus respectivos Senseis que apesar de não terem um pingo de mana ainda eram mais fortes e experientes do que todos eles individualmente.

Kakashi tinha uma resistência sobre humana junto com uma percepção e reação gigantesca em uma área circular de 10m² de si mesmo.

Tenzo por sua vez apesar de não se especializar em combate direto tem um ninjutsu extremamente poderoso e uma defesa impecável mas não perfeita.

Asuma tem provavelmente o kenjutsu mais poderoso da vila, a maneira como ele corta ou destrói objetos acertando apenas um certo ponto deles é certamente incrível.

Kurenai surpreendentemente é a pessoa com mais poder de fogo entre os professores, com seu ninjutsu único Akai bakuhatsu Kurenai consegue criar esferas vermelhas que explodem e se movem conforme a sua vontade.

Kiba tem certeza que ela tem mais cartas na manga assim como os outros professores mas até hoje nenhum dos membros conseguiu tirar nada deles e até mesmo quando Naruto perguntou para o hokage sobre seus altamente incomuns professores ele simplesmente riu e disse:" Para ensinar um bando de crianças anormais eu tive que pegar alguns professores anormais também"

Naruto:' E eu não tenho mais nenhuma dúvida de que o Cannon está no lixo agora'.

Para a surpresa de Naruto TenTen também falou de seu professor Guy que em todos os sentidos da palavra era um monstro em Taijutsu que mesmo sem usar sua técnica dos 8 portões poderia destruir uma montanha com apenas um chute assim como uma criança destrói um castelo de areia.

Mas voltando para o presente Naruto e o time 7 estavam na frente do Hokage prestes a receber sua primeira missão real e se o rosto sério de Hiruzen fosse alguma indicação a missão na qual eles estavam prestes a receber seria de grande importância.

Hiruzen:" Me desculpem por ter demorado tanto tempo para lhes dar uma missão real, para que eu pudesse fazer isso antes vocês teriam que completar um certo número de missões de rank D"

" Mas indo direto ao assunto, sua missão será de grande importância, uma missão de rank A com Uma certa chance de se tornar uma de rank S".

Hiruzen pega alguns papéis de sua mesa e os joga para os 4 na sua frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reencarnação: Uzumaki Naruto SunShine (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora