6) Por quê Sakura está tão grande?
Poderes Mágicos: Magia + Físico + EspíritoCivil: 0-35
Genin: 50-150
Chuunin: 150-1400
Jounin: 1500-6000
Anbu: 7000-10.000
Capitão Anbu: 10.000-30.000
Kage: 40.000-90.000
Horário de liberação dos capítulos:
13:00-17:00h
Esses poderes são em relação ao cannon, não a minha Fanfic.
Progresso da construção do próximo capítulo na descrição da história.
( Capítulos normais vão de 3.000 até 5.000 palavras, grandes de 6.000 Até 8.000)
_______________________________________
AHHHH!- Grito/Falando de Forma AltaYo- Voz grossa/demoníaca/Ênfase
Olá- Sussuros
Ei!- Falando ao mesmo tempo/
_______________________________________Sasuke apenas olhou para naruto com um olhar frio e indiferente, algo que surpreendeu naruto já que o massacre Dos Uchiha só acontece quando Sasuke tem 10 anos.
Sendo assim Sasuke supostamente não tinha nenhuma razão para estar se comportando desse jeito, mas foi nessa hora que naruto se lembrou de uma coisa muito importante.
Naruto:' O universo sempre vai buscar equilíbrio não importa o quê'.
' Isso basicamente quer dizer que só por eu existir os personagens podem ter uma história diferente além de serem mais fortes ou até mesmo mais fracos, eu realmente estou mudando tudo sem nem mesmo fazer nada'
'No anime Sasuke não queria perder tempo com pessoas mais fracas do que ele, pelo menos no início, sendo assim eu tenho uma idéia...'.
Sasuke continua olhando para Naruto com indiferença, isso até ele começar a sentir uma presença poderosa, olhando para os lados ele não vê ninguém que possivelmente pudesse causar essa pressão.
Depois de procurar por um tempo Sasuke se vira para naruto e arregala seus olhos, mas isso só por um momento já que imediatamente depois de perceber que a pressão estava vindo de naruto ele começa a liberar sua própria vontade assassina, algo que surpreendeu Naruto já que ela era apenas um pouco menor do que a dele.
Naruto:' Oh, esse é um grande poder de fato, me pergunto o que ele fez para chegar até a esse ponto'.
Sasuke Poder total: 920
Físico: 450
Mágico: 50
Espírito: 420
Sasuke dá um grande sorriso e diz:" Meu nome é Sasuke, Sasuke Uchiha, é um prazer conhecê-lo Naruto".
Sasuke estende sua mão para naruto que o cumprimenta imediatamente.
Naruto:" Que tal um pequeno treinamento comigo e você depois da escola?".
Sasuke dá um sorriso anda maior e diz:" É claro, te espero lá fora".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação: Uzumaki Naruto SunShine (Pt-Br)
FanfictionPalavras: 42.736 Dado 3 desejos por Deus um Homen é renascido como naruto com os poderes de Escanor de Nanatsu no Taizai, o que ele não esperava era que sua vida iria Mudar tanto apenas na primeira hora de seu nascimento. ___________________________...