Vol 2-9: Chega De Brincadeiras

306 22 2
                                    

9) O começo de um Cataclisma

Poderes Mágicos: Magia + Físico + Espírito

Civil: 0-35

Genin: 50-150

Chuunin: 150-1400

Jounin: 1500-6000

Anbu: 7000-10.000

Capitão Anbu: 10.000-30.000

Kage: 40.000-90.000

Madara: 100.000- 160.000 (Com Rinnegan)

Madara: 250.000 (10 Caldas Madara)

Hashirama: 110.000- 140.000 (Modo Sábio)

Kaguya: 400.000

Horário de liberação dos capítulos:

13:00-17:00h

Esses poderes são em relação ao cannon, não a minha Fanfic.

Progresso da construção do próximo capítulo na descrição da história.

( Capítulos normais vão de 3.000 até 5.000 palavras, grandes de 6.000 Até 8.000)
_______________________________________

Naruto estava na sua sala de aula, na academia olhando para frente enquanto seu professor Iruka anunciava os times, ele simplesmente ignorou os outros nos qual não tinham nenhum membro de sua ordem e optou por apenas prestar atenção nos nomes familiares.

Iruka:" Time 5- Yoka Sarutobi, Ayame e Ami, Seu professor será Yamato"

" Time 7- Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno, seu professor será Kakashi Hatake"

" Time 8- Kiba Inuzuka, Hinata Hyuuga e Shino Aburame, sua professora será Kurenai Yuhi"

" Time 10- Ino Yamanaka, Choji Akimichi e Shikamaru Nara, Seu professor será Asuma Sarutobi"

Depois disso Iruka disse o nome de mais alguns times e saiu da sala dizendo para que os alunos esperassem seus professores chegarem.

Menos de 5 minutos depois os professores de todos os times vieram pegar seus genins isso é claro não contando o time 7.

Naruto:' Justo isso tinha que ser o mesmo, sério?'.

E assim como naruto pensou Kakashi não apareceu pelas próximas 3 horas, durante esse tempo naruto apenas leu um livro aleatório que estava na sua biblioteca sobre artes marciais e diferentes raças nas quais ele tinha quase certeza que não iria encontrar como elfos.

Enquanto isso Sakura simplesmente se cansou de ficar esperando e saiu da sala, ficando no seu tamanho normal que agora era de 30m e caindo no sono menos de uma hora depois na grama, por algum motivo Sakura realmente gostava de cochilar na luz do sol.

Sasuke por sua vez decidiu parar naruto na sua leitura e fazer uma queda de braço no qual mesmo agora depois de 2 horas nenhum dos 2 conseguiram mover os braços da posição inicial.

Normalmente quando os dois estivessem disputando ou lutando entre si apenas a pressão do poder no qual eles emitem já seria o suficiente destruir tudo ao seu redor mas depois do dia no qual Sakura acidentalmente tropeçou e acabou caindo de costas na escola e quebrando pelo menos 3 salas Hinata decidiu reforçar as paredes da escola ao ponto no qual nem mesmo uma Bijuu dama conseguiria a quebrar.

Reencarnação: Uzumaki Naruto SunShine (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora