Vol 1: 7- Time Skip (Part 1/2)

538 39 3
                                    

7) Criação das armas Sagradas e Massacre

Poderes Mágicos: Magia + Físico + Espírito

Civil: 0-35

Genin: 50-150

Chuunin: 150-1400

Jounin: 1500-6000

Anbu: 7000-10.000

Capitão Anbu: 10.000-30.000

Kage: 40.000-90.000

Madara: 100.000- 160.000 (Com Rinnegan)

Madara: 250.000 (10 Caldas Madara)

Hashirama: 110.000- 140.000 (Modo Sábio)

Kaguya: 400.000

Horário de liberação dos capítulos:

13:00-17:00h

Esses poderes são em relação ao cannon, não a minha Fanfic.

Progresso da construção do próximo capítulo na descrição da história.

( Capítulos normais vão de 3.000 até 5.000 palavras, grandes de 6.000 Até 8.000)
_______________________________________

4 Anos se passaram rapidamente e nesse tempo naruto e os outros não pararam de treinar e justamente por causa desse treinamento o poder mais baixo do grupo seria de 2.700 enquanto o mais alto, o de Naruto 8.800 (Sem SunShine).

Em situações normais ninguém seria capaz de aumentar o poder total de tal forma como a de Naruto porém alguns fatores o ajudam, tendo um potencial infinito naruto também tem a possibilidade de treinar sua estamina a níveis infinitos, combinando isso com o seu sangue Uzumaki e agora você tem uma bateria de energia praticamente ilimitada.

Porém não é só por causa disso que naruto evoluiu tanto, não, a outra razão é Sasuke, ao longo da história do mundo Shinobi as pessoas mais fortes sempre tiveram um rival ou um professor extremamente poderoso com elas e por isso mesmo elas se tornaram tão fortes, pois elas sempre tiveram alguém para puxá-las até o limite e para naruto esse limite não existia, ou seja ele e Sasuke iriam ficar cada vez mais fortes no futuro.

Não só isso mas a ordem também recebeu novos membros, um deles sendo o próprio Sasuke e o outro sendo Ami, sim aquela Ami a Bully, aparentemente ela acabou tentando a sorte com Hinata e como resultado acabou ficando no beco da montanha Hokage suspensa no ar pela metade do dia.

Nesse dia Hinata realmente mostrou o quanto ela odeia Bullies deixando Ami cair em queda livre até quase acertar o chão só para levantar ela de novo no ar e a deixar segurar o beco da montanha com apenas 2 dedos enquanto seu braço ficava cada vez mais cansado.

Hinata teve certeza de não deixar Ami cair por acidente mas mesmo assim para naruto isso era maldade de mais.

Depois de horas aterrorizantes Ami conseguiu se levantar até a superfície da montanha, é claro que Hinata apenas ficou entediada e a puxou para perto da montanha, depois daquele dia quando Naruto ficou sabendo disso ele acabou reprimindo Hinata que por sua vez prometeu nunca mais fazer algo do tipo de novo.

Uma semana depois Ami veio ao complexo Uzumaki e pediu para Hinata a ensinar o que ela tinha feito, por alguma razão naruto começou a achar que Hinata tinha ganhado uma seguidora dês daquele dia.

Reencarnação: Uzumaki Naruto SunShine (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora