Então, vou explicar como funciona: irei variar entre imagines e preferences se vocês quiserem. Eu vou tentar estar sempre postando, mas pode ocorrer de eu ficar sem criatividade e ferrar com tudo ;-;.
Mas espero que gostem!Dica:
S/N = seu nome
N/M = nome da sua mãe
N/P = nome do seu pai
N/I = irmão ou irmã————————————————
—————————
———Beverly Marsh
Vocês se conheceram na farmácia, enquanto Bev decidia qual absorvente levar, você algumas pomadas para machucados já que seu irmão mais novo se machucou quando andava de bicicleta com você.Você atravessou um corredor e acabou parando no corredor que Beverly estava, fazendo ela olhar para você com dois pacotes na mão de marcas diferente, você percebeu a dúvida dela e decidiu falar com ela.
— Está com dúvida? — você se aproximou dela com um sorriso calmo no rosto, não querendo assustar ela. Nas suas mãos tem mais de duas pomadas, que quase caiam mas mesmo assim você resolveu falar com ela.
— É... mais ou menos... — ela disse e olhou suas pomadas. — Você está bem?
— Ah, são para o meu irmão, ele machucou o joelho e não sei qual comprar então decidi levar algumas... — você sorriu sem graça. Bev riu de você rapidamente.
— Leva a azul e a branca, elas ajudam a cicatrizar de forma mais rápida! Pelo menos é o que Eddie me disse... — ela falou mais baixo a última frase, como se fosse apenas para ela ouvir. Você balançou a cabeça em um "sim" e olhou para as mãos dela.
— Sabe, eu particularmente gosto mais do roxo, é mais confortável. — você apontou e ela sorriu.
— No fim, ajudamos uma a outra. — Bev disse e você concordou. — Sou Beverly e você?
— S/N.
>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<
Eddie KaspbrakHoje era mais um dia de festival em Derry, onde tinha barracas, brinquedos, decoração para toda cidade e principalmente no parque.
Por ser festival, muita gente participava e isso acabava fazendo ter filas para o que quer fosse. Como era verão, o dia está terrivelmente quente, fazendo as pessoas optarem por coisas mais frescas, como sorvete.
Seus pais estavam acompanhando sua Irmã em um brinquedo do festival e por causa disso você teve que ir buscar o sorvete que sua irmã queria tomar. Você entrou na longa fila e começou a observar as pessoas a sua volta.
Você reparou em um grupo de gente da sua idade em um dos bancos do parque, eles ficaram em rodinha por um tempo antes de um menino com uma pochete começar a vir na sua direção. Você voltou a olhar outras pessoas e o menino ficou atrás de você na fila.
— E-Está quente né? — o menino disse para você.
— É, os sorvetes vão se derreter logo. — você disse olhando as pessoas da fila saindo com sorvete.
— Qual sabor você vai pegar? — ele dizia com as bochechas rosadas e isso o tornava fofo no seu ponto de vista.
— Morango e você?
— Creme. — disse por fim, vocês então ficaram em silêncio.
Uma hora ou outra vocês se falavam, assim que chegou a sua vez, você pegou uma casquinha para sua irmã, pagou e saiu mas antes o garoto segurou seu pulso livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It: A Coisa (Imagines)
FanfictionImagines com os personagens do filme e do livro It: A Coisa