- Mike Hanlon -

4.5K 222 53
                                    

Mike Hanlon — Receita de Bolo!

— Qual bolo iremos fazer? — Mike me perguntou, estamos na cozinha da minha casa, com alguns livros de receitas abertos na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Qual bolo iremos fazer? — Mike me perguntou, estamos na cozinha da minha casa, com alguns livros de receitas abertos na mesa.

— Hm, não sei! Podemos fazer de vários tipos ou um só de recheio diferente? — me virei para ele que lia alguma receita. Me aproximei e vi que era uma receita de bolo de morango.

— E se fizermos "uma competição"? — Mike se virou para mim com um sorriso no rosto. — Assim, você faz um bolo e eu outro. Depois comemos e julgamos!

— Sim! Adorei! — falei e cada um pegou uma receita. Decidi fazer um de chocolate com recheio de morango. Separamos os materiais e começamos a cozinhar.

Às vezes conversávamos sobre algumas coisas mas não era por muito tempo já que a gente está cozinhando e precisava ter atenção. Quando terminamos as massas colocamos no forno e eu decidi começar a fazer o meu recheio.

Olhei rapidamente para Mike que estava do outro lado da mesa — provavelmente fazendo o mesmo que eu, o recheio. — que me olhava sorrindo.

— O que foi? — perguntei e olhei para ele parando de mexer o creme.

— Estou tentando descobrir o seu recheio. — ele disse e ambos rimos.

— Só vai saber depois! — mostrei a língua pra ele que riu. Voltei a fazer o recheio e depois coloquei na geladeira, comecei a arrumar algumas coisas e Mike me ajudou a terminar de arrumar a cozinha.

Fomos para sala e liguei a TV, colocando em qualquer canal. Ficamos mais conversando do que assistindo realmente a televisão até os bolos começar a cheirar. Depois de tirarmos, começamos a rechear e decorar.

— Pronto! — falei e coloquei meu bolo no centro da mesa, Mike colocou o dele ao lado do meu. — Uau! Seu bolo tá bonito!

— O seu também! — ele disse e me entregou a espátula. — Qual irá cortar primeiro?

— O seu! — falei rindo e ele negou com a cabeça.

— Acho que devíamos começar pelo o seu primeiro... — dei mais risada e comecei a cortar uma fatia, o menino me entregou um pratinho e eu coloquei a primeira fatia. Depois peguei mais um pratinho e coloquei outra fatia.

Pegamos garfo e começamos a comer, que por sinal estava delicioso. O bolo era de limão com um recheio de baunilha.

— Que delícia Mike! — falei e ele riu. — Pelo visto já perdi!

— Ainda nem provamos o seu, anjo. — ele disse e eu corei.

— Não deve estar bom igual o seu. — falei e ele revirou os olhos, me dando um beijo na ponta do meu nariz.

— Você cozinha maravilhosamente bem S/N! E não é uma competição de verdade! — ele fez um carinho na minha bochecha. — Agora, vamos comer o seu!

Mike pegou a espátula e começou a cortar suas fatias do seu bolo, você entregou os pratinhos de antes e ele os colocou.
Começaram a comer novamente e Mike pegou na sua mão.

— Maravilhoso! — ele disse e se levantou batendo palmas. Você começou a rir alto e Mike te acompanhou.

— Bobo. — você bateu de leve no ombro dele e voltou a rir. — Mas concordo com você.

_____________________________
_________________
_______
__

Sei que demorei para postar e postei esses imagines separados, mas é só porquê quis postar sem ser preferences.
Se tiverem algum pedido comente que eu escrevo.
Vou terminar de escrever alguns imagines dos outros losers e posto mais um ou dois cap de preferências.

It: A Coisa (Imagines)Onde histórias criam vida. Descubra agora