Jack Dylan Grazer — Passar o resto da sua vida ao meu lado?
Hello! Como vão? Sei que demorei mas é que eu reescrevi este capítulo umas três vezes!
Fiz esse capítulo a pedido da @babby_Yumi! Espero que você tenha gostado!
•
•
•
◾️◾️◾️◾️◾️◾️◾️◾️◾️◾️◾️◾️◾️◾️◾️◾️◾️◾️◾️◾️◾️◾️◾️◾️◾️◾️— Amor? Acorda. — senti meu braço ser chacoalhado com delicadeza enquanto uma mão estava na minha bochecha.
Murmurei um "tá" e virei pro lado oposto da pessoa, senti um peso em cima de mim de repente, me fazendo acordar — realmente — pelo susto.
— Mas o que? — olhei e vi o meu namorado Jack, em cima de mim com um sorriso vitorioso. — Jack!
— Bom dia minha princesa! Dormiu bem? — ele perguntou e eu bufei.
— Eu estava, até alguém me interromper! — falei e ele riu, saindo de cima de mim, sentamos na cama ao mesmo tempo.
— Desculpe! — ele riu de novo, dei um sorriso e beijei a bochecha dele, sentindo ele entrelaçar nossas mãos. Deitei minha cabeça no ombro dele e ficamos assim por um tempo até ele interromper. — Fiz o café da manhã! Vamos comer antes que esfrie.
Jack saiu do quarto e eu me levantei indo até o banheiro, depois de escovar os dentes e usar o banheiro desci indo para cozinha. O meu namorado sentado pondo café na sua xícara, me sentei a sua frente e comecei a me servir.
Perdi o tanto de vezes que ele me fez rir enquanto eu comia algo ou estava bebendo alguma coisa.Depois do café — que estava maravilhoso —, arrumamos a cozinha e voltamos para o nosso quarto.
— Como está as gravações? — perguntei enquanto me deitava e ele ligava a TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It: A Coisa (Imagines)
Fiksi PenggemarImagines com os personagens do filme e do livro It: A Coisa