🔸Finn W. - Entrevista🔸

5.4K 389 258
                                    

Finn Wolfhard — Entrevista

Pedido feito por @faustopinho! Espero que goste<3!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedido feito por @faustopinho! Espero que goste<3!

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

E agora com vocês, Finn Wolfhard e S/N Green! — o entrevistador falou os nomes do dois jovens que esperava ansiosamente atras das cortinas por onde entra para o palco. O primeiro a entrar foi o Finn, já que seu nome foi pronunciado primeiro e logo em seguida a jovem.

Ambos se sentaram lado a lado no sofá do lado da mesa que o homem está sentado para a entrevista, as pessoas na plateia gritavam enlouquecidamente mas não tardou para pararem.

— Olá gente! — a jovem disse sorrindo e a plateia respondeu com animação, Finn apenas riu com a cena.

— Certo! Agora que todos já se acalmaram, vamos começar! — o entrevistador disse. — Primeiro vamos começar a falar sobre a série Stranger Things, Finn, como tem se sentido com a fama da série?

— Estou muito contente com os resultados! A cada dia, as pessoas vêm comentado sobre a série sem parar e quando lança uma temporada assistem em menos de uma semana! — Finn falou surpreso fazendo a plateia rir e a garota ao seu lado também.

— Sim! Em todos os lugares as pessoas estão falando sobre a série e os shippes! — o homem disse. — Mas parabéns a todos que estão na série seja no elenco ou na produção, estão incríveis!

Assim que ele falou, todos bateram palmas inclusive Finn que riu.

— Agora vamos falar sobre o novo filme de vocês dois! Que se chama, "A filosofia do amor" onde a S/N é a Angel e o Finn, Jason! Falem para nós um pouco sobre o filme.

— Bem, Angel é uma garota de temperamento forte e gosta de arte, seja pintar ou dançar. No filme, ela não é nem a popular nem a "excluída", apenas uma garota normal. — S/N disse. — Já o Jason é um aluno novo que é considerado como problemático.

— Jason possui variados problemas pessoais, tanto na família quanto na vida própria dele, que acaba descontando em bebidas, drogas ou nas outras pessoas. — Finn continuou descrevendo o seu personagem. — Apesar de parecer um "badboy" ou um "excluído" é o oposto, ele só é mais alguém que precisava de ajuda mas que ninguém percebia.

Menos a Angel que viu um dia a situação do menino e decidiu ajudar ele, e durante o desenvolvimento do filme, ambos vão desenvolvendo um sentimento além de amizade. — S/N disse sorrindo fazendo Finn quase se derreter pela garota.

— Durante o trailer é possível ver algumas cenas que a Angel está com outro rapaz, que é o Noah Schnapp... — o entrevistador começou. — no filme mostra como um grande amigo de Angel, mas tem fãs que dizem que na verdade vão ser um casal antes do Jason e a Angel.

Finn ficou sério, o jovem sabia que ia entrar na típica conversa sobre um possível relacionamento entre a personagem da sua namorada com o do seu amigo Noah. Mesmo não demonstrando, o Wolfhard se revirava de ciúmes por dentro, já que no filme rolaria a cena que os dois teriam que se beijar por causa do Andy — o personagem de Noah — ser completamente apaixonado pela jovem e acaba beijando ela esperando durante uma festa.
Claro que ele não é um namorado possessivo ou ciumento ao extremo, gosta de ver a garota ser livre em seus filmes ou séries, mas depois que viu nas redes sociais o shippe "Goah" ou "Andel" — a junção entre 'Noah e Green' e 'Angel com Andy' — e as edições fazia seu coração revirar.

— ...Sim, as pessoas têm o hábito de juntarem os nomes para criar assim um casal, como o Goah — a garota riu, Finn voltou a prestar atenção na conversa. — ou até mesmo no filme que criaram um shippe, qual era mesmo?

— Andel. — Finn disse e a garota agradeceu pela ajuda.

— No fim é igual com o Finn, que shippam ele com a Millie, criando o "Fillie" não é? — o entrevistador se virou para o garoto que concordou.

— Sabe, eu acho que no fim acaba sendo engraçado, porque, como eu e a S/A estamos namorando, as pessoas ficam tentando nos juntar com outros como o a Millie ou o Noah. — Finn soltou tudo de forma rápida, nem reparando que havia dito sobre o seu namoro com a garota ao seu lado que o olhava abismada, o estúdio inteiro ficava em silencio e ninguém dizia nada pela surpresa. — Mas no filme a Angel acaba amando o Jason que é recíproco e na vida real----

Finn ficou em silêncio assim que percebeu todos o olhando em choque e depois refletiu sobre o que tinha dito, fechou os olhos e colocou as mãos no rosto. A plateia começou a gritar com a variedade de sentimentos, como a felicidade e a tristeza para alguns por não ser real o casal que esperava.
O entrevistador ficou encarando a plateia e as câmeras boquiaberto e a S/N corou olhando pro chão.

— Nossa, isso é verdade? — o homem mais velho perguntou, fazendo os jovens o olharem e se entreolhar. O que adiantava negar se no fim era verdade?

Os dois ainda vermelhos por causa da descoberta, concordaram fazendo todos irem à loucura mais ainda. A plateia começou a gritar para um beijo entre o casal que alguns chamava de 'GreenHard' ou de outro nome.
Finn sorriu e se virou para a garota ao seu lado que só faltava desmaiar por conta da vergonha, delicadamente se aproximou dela e a deu um beijo rápido nela que retribuiu rapidamente.

— Meu deus! — o homem disse pausadamente fazendo o casal rir com as mãos juntas e a plateia enlouquecer mais ainda.

Com certeza as redes sociais iam bombar com edites, vídeos, textos e muito mais entre os dois.

It: A Coisa (Imagines)Onde histórias criam vida. Descubra agora