Eddie Kaspbrak — Agradecimento
Pedido feito da @IngridMartins147! Espero que goste<3!
P.S.: O reino Flowers, o reino do Eddie fica próximo ao reino de seus pais, como se fosse cidades vizinhas.🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
— Avise aos meus pais que irei sair! — disse para a mulher que estava no meu quarto, me olhando apreensiva.
— Mas S/N... — Megan, a minha amiga mais velha que eu e mais próxima de mim deste castelo.
— Não se preocupe Megan! Vai ser só uma volta! — avisei ela terminando de por a minha bota de cano curto. — Logo, estarei aqui!
Afirmei e vi ela negar com a cabeça sorrindo de lado, Megan não é muito mais velha que eu, tendo 24 anos e eu 17. Desde bebê, ela vem cuidando de mim e me aconselhando.
Um anjo de pessoa.
Dei um beijo na bochecha dela e sai do meu quarto rapidamente, assim que passei pela ponte que separava o castelo do resto do reino me senti totalmente livre. Comecei a andar despreocupada, os moradores do reino já estão acostumados a me verem caminhando pelas ruas.
Observei que algumas pessoas saiam da taverna caindo no chão de tão bêbadas que estão.Segurei uma risada e fui pro meu lugar favorito, a praia. Aqui é onde os barcos chegam ou saem, mas mesmo assim, é um lugar calmo e silencioso. Assim que cheguei reparei que o Eddie Kaspbrak, príncipe do reino Flowers, sentado na areia olhando o mar.
Respirei fundo e sentei ao lado dele, Eddie me olhou e eu retribui o olhar mas depois voltei a ver o mar e as suas ondas.— Achei que não gostasse de Praia.... — falei quebrando o silêncio, olhando pro garoto ao meu lado que deu de ombros.
— Prefiro vir pra cá do que ficar ouvindo a minha mãe falando sobre como devo tomar cuidado com literalmente tudo! — o Kaspbrak disse e suspirou, a gente se conhece desde pequeno já que nossos pais possuem um tratado de paz. Sei muito bem como a mãe do menino é sistemática e neurótica fazendo o filhote tornar igual.
— Hm, que pena de você. — falei rindo e ele me olhou bravo. — O que foi?
— Isso é sério! Você não consegue levar nada a sério? — ele bufou e virou o rosto.
— Me desculpa Eddie, eu só gosto de fazer as coisas ficarem de uma forma mais leve sabe? — falei olhando para o mar. — vamos ter uma vida inteira com responsabilidades e ser sérios...
— Você tem razão no fim. — Eddie murmurou. Me levantei e bati na minha calça retirando a areia que estivesse grudada, Eddie me olhou confuso e eu dei um sorriso pra ele. — Onde vai?
— Preciso ir embora, hoje virá um "pretendente" para mim. Até mais Eds. — me virei, começando a andar de volta para o castelo. Voltei desanimada pro meu quarto, gostaria de ter ficado mais tempo na praia mas precisei voltar.
Vi algumas arrumadeiras no meu quarto procurando pelo vestido "perfeito" para o jantar especial. Megan se aproximou e sorriu.
— O banho está pronto, madame! — Megan falou e eu concordei indo até o banheiro em silêncio, comecei a tirar a minha roupa e entrei na banheira pensando em um garoto específico.
Eddie.
O bendito garoto problemático com uma mãe problemática e neurótica, desde pequenos nos conhecemos e estamos sempre brigando, mas temos os nossos momentos de paz. Vivemos na famosa relação amor e ódio, acho que deve estar no DNA já que nossos pais também tem estes tipos de relação.
Terminei meu banho e com ajuda das outras consegui colocar aquele vestido enorme e arrumar meu cabelo.
— Você está linda! — Meg disse quando terminou de arrumar meu cabelo, dei um sorriso a ela ainda me vendo no espelho, realmente. Estou fantástica.
— Já posso descer será? — murmurei e Meg concordou. Batidas na porta soaram nos fazendo se entreolhar.
— Eu atendo. — ela disse e abriu a porta, escutei ela murmurar algo "você?" e depois ela me chamou, abrindo a porta por completo.
Na porta, Eddie me olhava surpreso com um sorriso no rosto, Meg riu e saiu do meu quarto.
— Pode entrar Eds, não mordo. — falei e ele riu entrando, me sentei na cama e ele ao meu lado. O garoto segurava um pequeno buquê de flores na mão. — Flores? Ganhou de quem?
Perguntei debochando do menino que ficou vermelho e me olhou bravo.
— São pra você! — ele vociferou e eu o olhei com espanto. Eddie corou mais ainda e começou a gaguejar tentando dizer uma frase coerente, comecei a rir de nervoso e coloquei a minha mão sobre a sua boca.
— Obrigada, Kaspbrak, não precisava. — falei calma vendo ele relaxar seus ombros que estavam tensos enquanto gaguejava. Eddie ergueu a mão com as flores e me entregou, peguei-as e coloquei no vaso mais próximo indo até o banheiro por um pouco de água. — Por que me deu as flores?
— Porque eu queria pedir desculpa por todas as vezes que eu fiz algo pra você...Não quero mais viver entre amor e ódio com você. — ele se levantou e veio até mim, que estava em frente à penteadeira pondo as flores, observei como ele estava nervoso e segurei uma risada. — Eu gosto de você, do tipo muito e não vou aguentar saber que você está prestes a conhecer um cara que possivelmente se case com ele!
— Espera o que? — falei e ele me olhou surpreso e começou a respirar rápido. — Eddie a janela!
Puxei o menino até lá e fiz um gesto para ele respirar fundo e se acalmar. O mesmo colocou o rosto na janela e respirou fundo.
— Melhor? — perguntei e ele assentiu, em um movimento rápido Eddie me deu um selinho não durou muito mas foi incrível. Nos afastamos e Eddie ficou me olhando corado, igual a mim. — Uau...O que foi isso?
— Um agradecimento por ter me ajudado. — ele beijou minha bochecha e saiu do meu quarto, sorri e coloquei a ponta dos meus dedos no meu lábio.
— Agradecimento? Sei... — murmurei rindo e sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It: A Coisa (Imagines)
FanfictionImagines com os personagens do filme e do livro It: A Coisa