Essa história vai te apresentar seis irmãs gêmeas porem totalmente diferente fisica e psicologicamente, principalmente por serem todas de placentas diferente.
você irá mergulhar em cada parte da trajetoria de Genóvia, Kora, Larissa, Stéfi, Brunette, Denise e Cèline.*************
capítulo introdutório -
O castelo estava cheio como sempre. As seis meninas estavam com seus trajes formais como se precisassem disso para um mero café. Mas na verdade, era sim necessário. As garotas não eram apenas garotinhas. Eram também princesas prestes a - quem tiver sorte - se tornarem as sucessoras da rainha.
E para isso o Rei Henrique contatou todas para lhes contar a grande novidade. E sempre que se juntam, se tem um clima de muita conversa e muita euforia. Mas talvez isso não durasse para sempre.
— Meninas, meninas, por favor! — o rei se opõe na mesa como se pedisse silêncio.
As garotas sorriem sem graça. Ninguém podia negar que carregavam um elo muito forte.
— Bom, eu estou numa situação difícil aqui. Mas antes de tudo queria parabeniza-las por estarem crescendo de maneira tão responsável e madura.
— O senhor que fez isso, papai. — Larissa sorriu com o canto da boca.
A rainha, Hélène, estava disposta a mesa apenas observando, um olhar talvez demasiado mas ainda assim, preocupado.
— Você sempre muito gentil, Larissa. — o rei continuou. — Porém meninas, como gêmeas, não posso usar da injustiça para colocar nenhuma de vocês na sucessão sem um teste justo de lealdade e mérito.
Nesse momento as gêmeas se inquietaram, a conversa tomou conta do salão até que por sua vez, o rei tomou a falar novamente.
— Sabem que isso exige muita dedicação? A filha que lhe fora confiado o muito, também o muito lhe será cobrado. É o meu dever como rei escolher bem os sucessores que governaram o país. E para isso vocês terão seis meses. Seis meses para que encontrem um homem digno de além de se casarem com vocês, também honesto para suceder o trono. A rainha pode ajudar, tenho certeza. Mas não quero que se sintam pressionadas, apenas que ajam de acordo com os ensinamentos que demos a vocês.
As garotas já estavam agitadas, mas essa notícia fez o barulho se tornar ensurdecedor. O Rei não aguentou por muito tempo e se retirou. Mas as gêmeas não paravam de rodopiar pelo meio do local. Algumas por desespero, outras por excitação. Finalmente aos 17, o rei abriu a possibilidade para que suas filhas pudessem se casar.
O Rei era um homem justo e amava cada uma das meninas. Para ele não importava o dinheiro mais que o amor que sentia por elas.
********************
OS PROXIMOS SEIS CAPITULOS SERAO NARRADOS DE UMA EM UMA PRINCESA PARA QUE VOCES CONHECAM UM POUCO DA PEESONALIDADE DE CADA UMA. UM BEIJOOOOESTOU COM UNS PROBLEMAS COM A MIDIA
gente!! Primeiramente, vou precisar de uma força porque acabei de ser hackeada da minha conta, e voltar assim do nada vai ser um pouco dificil mas estou confiante que de certo. Deixem um like, e comentários que possam me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
la six mademoiselle
Teen Fictionseis princesas irmãs convivem juntas no castelo e são colocadas em prova quando precisam encontrar um príncipe a qual se casarão. A que a melhor escolha fizer, terá a sucessão do trono.