- Josh? Era você esse tempo todo? -Vou até ele o abraçar.
Ele me abraça também e eu acabo chorando.
- Oi Elizabeth. -Ele sorri.
Eu parecia uma mãe super protetora, eu estava muito emocionada em vê-lo.
- Quanto tempo...Senti muitas saudades! -Ele enxuga minha lágrimas.
Eu estava tão emocionada que eu não queria desgrudar dele por nenhum segundo. Eu o abraçava e abraçava novamente. Eu senti muitas saudades desde que ele partiu e me deixou sozinha aqui em Shangai e foi para Paris fazer curso de fotógrafo.
Dou um tapa em sua cara.
- Por que você se foi? -Fico com raiva e ao mesmo tempo fico triste.
- Eu tive que ir. -Ele ri. Ele não estava levando nada à sério.
- Não sabe que eu fiquei sozinha aqui!? -Bato em seu peito, e Josh conseguia apenas rir.
- Eu sei, me desculpa. -Ele segura as minhas mãos para eu não dar um tapa nele.
- Desculpa nada! -Me revolto. -Você me deixou aqui sozinha! -Tento dar um tapa nele mas não consigo.
- E como você está ? -Ele solta as minhas mãos.
- Ah, depois de você ter ido embora tudo piorou!
- Por que?
- Porque as aulas estão cada dia mais difíceis, a minha vida não tá boa e a única opção é isso! -Mostro um livro que eu estava acabando de ler.
- Uau! Sua vida não tá legal mesmo. Mas eu vim pra melhorar! -Ele sorri.
- Ainda bem... -Andamos pelo parque. -Ah, -Me lembrei de avisar sobre Clóvis. -Pelo menos eu consegui um amigo! -Me exibo.
- A é? -Ele me olha meio desconfiado. -Quem?
-Não vou te falar, -Me faço de criança mimada. -Ele está lá em casa, quer ir também? -Me animo.
- Hum... -Ele parece ter ficado com inveja. -Está bem! -Ele não fala mais nada.
No caminho eu o pergunto como foi em Paris e ele me respondeu que conheceu vários amigos, e amigas também, ele também tirou várias fotos de lá e da torre mais linda de toda a minha vida.
- Estamos quase chegando... -Aviso.
- Você ainda mora no mesmo lugar? -Josh pergunta.
- Sim, nunca mudei. -Afirmo.
Chegando na porta do condomínio, decido ir de elevador com Josh, ele estava demorando demais para abrir e sem paciência eu e Josh vamos de escada.
Enfim abro a porta do meu apartamento e apresento Clóvis :
- Da da! -Apresento.
- Cadê ele? -Josh pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Último Suspiro | Uma Nova Vida, Um Novo Olhar
Romance《Refazido por questões de ortografia》 《Plágio é crime!》 Diferente das outras garotas, eu não sei o que significa amar... Conta a história de dois desconhecidos que se amaram de primeira. Essa história apóia a teoria de amores a primeira vistas. Eliz...