Me levanto e vou até o meu quarto, me arrumar. Praticamente já deveria ser meio dia, pois o sol batia forte, muito forte, queimava a cabeça de quem passava na rua sem encontrar nenhuma sombra.
Saio de lá pronta, enquanto Clóvis me esperava de pé, sorrindo alegremente. Abro a porta e saio primeira, ele segura em minha mão e em seguida tranca a porta.
Vamos até o apartamento de Sra.Jones que era ao lado do meu. Bato três vezes na porta e espero alguns segundos, Jones atende a porta com um belo sorriso, também sorrio pra ela.
- Beth! -Ela me abraça. Depois de me abraçar ela olha para Clóvis. Ela o estranhava como se ele fosse um assaltante. -Quem é ele?
-Sra.Jones apontava com o dedo para Clóvis, que sorria sem dizer nada.- Ah, esse é o Clóvis! -Sorrio gentilmente. -Ele é o meu... -Clóvis me interrompe.
- Olá Senhora Jones. Eu sou o namorado da Beth! -Ele cumprimenta Sra.Jones enquanto eu o encarava com raiva, meus olhos diziam "você é doente!?" Mas meu coração dizia "Eu vou te matar!".
~Tic-Tac~
Jones nos convida a entrar e degustar do seu delicioso chá de ervas. Sento no sofá e pego uma xícara, esperando o meu chá da tarde. Clóvis parecia muito incomodado, ou melhor, envergonhado, pois não conhecia nada dali.Pego a jarra e despejo um pouco de chá na xícara, apreciando a cada golada aquela maravilha de bebida. Clóvis parece também ter gostado do chá, pois já era a terceira xícara que ele tomava.
Senhora Jones andava para lá e para cá, procurando algo. Revistando todos os lugares e cantos.
- O que aconteceu, Senhora Jones? -Pergunto.
- Eu perdi algo, mas não me lembro, só sinto que perdi... -Ela procura debaixo da jarra em cima da mesinha de vidro da sala de estar na frente do sofá aonde eu e Clóvis estava.
- É o seu álbum de fotos ? -Clóvis pergunta.
Senhora Jones avista Clóvis e por um momento para de se movimentar, pensando no que Clóvis disse...
- Sim! Você acertou menino. -Ela fala. -Sabe aonde ele está?
- É aquele dali em cima da estante? -Ele aponta certeiro com o dedo para o álbum, completamente empoeirado.
Fiquei pasmada, como ele sabia que o álbum estava ali? Ele apenas observava atentamente Sra.Jones pegar e subir em cima de uma cadeira para pegar o álbum na estante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Último Suspiro | Uma Nova Vida, Um Novo Olhar
Romance《Refazido por questões de ortografia》 《Plágio é crime!》 Diferente das outras garotas, eu não sei o que significa amar... Conta a história de dois desconhecidos que se amaram de primeira. Essa história apóia a teoria de amores a primeira vistas. Eliz...