Capítulo 5

4.9K 174 145
                                    


NICOLLAS

Estava sentado na sala assistindo meus desenhos e então a mamãe sentou e foi mexer no celular, quando vi isso fiquei com um pouco de raiva, não sei porque, mas queria que ela me desse atenção, pensei por um momento, e fui até perto dela e levantei os braços pedindo por colo, era estranho para mim, mas eu queria isso, então ela me segurou e me colocou em seu colo, era uma sensação boa eu me sentia bem, e ela ainda acariciava meu cabelo o que deixavamelhor ainda, então voltei a assistir meus desenhos e beber o leite da minha mamadeira. Depois de um tempo sem perceber fiz xixi na fralda.

Julie: Bebê, bora lá trocar a fraldinha.

Nicollas: Ma mama, o disenhu.

Julie: Que que eu te troque na sala?

Assenti, então ela foi para o meu quarto pegou talco e pomada e uma fralda e começou a me trocar, enquanto isso eu não parava de assistir meus desenhos.

Depois de um tempo ela teve que ir buscar Patrick e Amanda, então ela me deu um tablet para assistir os meus desenhos no carro.

Fui assistindo a viagem toda, então minha mãe chegou na escola.

Patrick: Oi mãe, Oi Nick.

Amanda: Oi.

Mamãe: Oi, entrem no carro.

Nicollas: Oiii.

Fui assistindo o meu desenho, até que o pior aconteceu, mamãe passou por um quebra molas, mas não era um quebra molas , era o quebra molas, o problema e que eu estava distraído,e não estava com força o suficiente para o manter em minhas mãos, então o tablet foi jogado para cima e depois caiu, eu não consigui evitar, começei a chorar, não só pelo tablet mas também pela mamãe talvez brigar comigo.

Patrick: Calma, Nick.

Amanda: E bebê acontece, a gente compra um novo.

Julie: Não precisa chorar, Nick, toma sua chupeta para se acalmar.

Peguei a chupeta e coloquei na boca, e comecei a chupar, até cochilei um pouco.

Chegando em casa, já estava calmo, minha mãe foi fazer o almoço. Almoçamos e então minha mãe foi me dar um banho, até um tempo atrás seria a coisa mais constrangedora do mundo, mas agora era tão natural. Depois do banho ela me colocou uma fralda, e começou a me arrumar, ela colocou uma calça preta, um tênis Branco e azul, o uniforme da escola e penteou meu cabelo. e então me levou para a escola, que é bem perto de casa, um 5 minutos de carro.

Chegando na escola minha mãe me disse.

Julie: Tchau bebê.

Nicollas: Tchau.

Julie: A e quero te dizer que se você se desarrumar que nem ontem vai ter um punição, não pense que eu ignorei que você ontem entrou na escola todo arrumao e cheiroso, e saiu todo desarrumado.

Nicollas: Otay...

Eu entrei na escola, e todos olhavam para mim, ignorei e fui para sala.

Professora: Bom dia Sr. Robinson, bem que os professores me disseram que você estava diferente.

Nicollas: Bom dia professora, queria dizer que vou tentar passar na sua matéria esse bimestre.

Porque disse isso? Simples decidi não repetir de ano e me dar bem na escola, mas os alunos olharam para mim, e a professora também estranhou mas deu um sorriso, fui até minha mesa.

Tom: Cara o que deu em você?

Nicollas: Eu não quero repetir de ano.

Tom: Cara, você nunca se preocupou com isso.

Como virei o irmão mais novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora