Capítulo Final.

1.8K 84 69
                                    

Me desculpem por qualquer erro, e POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Negrito + Itálico = Pensamento.

NICOLLAS

Eu estava brincando com o Harry e a Jassie, e meu Pai, a Jeniffer e a Amanda estavam nos vigiando.

Estava tudo bem, até que derrepente eu senti algo me puxando, então derrepente eu estava em baixo d'água.

Depois de alguns instantes eu senti meu pai me tirando da água e me coloncando no seu colo, então eu olhei para os lados e vi que isso também tinha acontecido com o Harry e a Jassie, e ai eu vi os garotos que tinham rido de mim antes indo para longe, eu comecei a chorar, e meu pai começou a me acalmar.

Nicollas: Que..quelo...sai da..água ..

Victor: Tudo bem.

Eu e os outros "bebês" fomos levados até onde estavam a nossas mamães.

Julie: Vem cá meu neném.

Ele me pegou no colo.

Julie: Você quer sua chupeta?

Eu aceitei, não ligava pra ser visto naquele momento, só queria o colo da mamãe e a minha chupeta.

Depois de algum tempo.

Anne: Julie, eu vou levar esses dois, eles querem fazer castelos de areia.

Julie: Ei bebê, você não quer ir fazer castelos, eu trouxe um balde e uma pazinhas pra você.

Nicollas: Voxê vai com o Nick?

Julie: Tudo bem eu vou com você.

Nicollas: Tudo bem, eu vou.

Mamãe ainda comigo em seu colo me levantou e foi me levando, e quando chegamos na parte onde iríamos fazer os castelos ela me colocou no chão eu eu comecei a brincar.

Depois de vários minutos eu tinha terminado de fazer um castelo de areia bem grande, então eu fui chamar a mamãe para ver.

Nicollas: Mãe, mãe, mãe!

Julie: Fala filho, o que você quer?

Nicollas: Olha (Disse apontando para o castelo)

Julie: Oh, ele tá lindo filho.

Então derrepente veio uma onda e.....

Derrubou todo o meu castelo.

Julie: Ownn bebê vem aqui.

Ela me abraçou e me colocou no colo dela.

Nicollas: Mãe, eu quero ir embora.

Julie: Calma bebê, olha que tal......ah, que tal um sorvete.

Nicollas: Ahh tudo bem.

PATRICK.

Eu e "Ele" estavamos pensando no melhor plano para fazer a surpresa

Patrick: Temos que fazer isso o mais rápido.

Ele: Ta qual é o seu plano?

Patrick: Eu tava pensando em sair da água e fazer a surpresa, mas ai teria que ser feito bem rápido pra não nos afogarmos.

Ele: E se ficassemos escondidos em algum lugar

Patrick: E uma possibilidade e pode ser, nós nos escondemos, pedimos pra alguém levar eles, e vai ser isso, por mais que eu preferisse sair da água essa ideia e mais realista.

Ele: Então vamos avisar os cúmplices.

Patrick: Certo.

JENIFFER.

Como virei o irmão mais novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora