NICOLLAS
Cheguei em casa tirei minha calça, e fiquei só de fralda, um tempo se passou, até que vi que a cortina da sala estava aberta, e quando olhei vi John na janela, me escondi e vesti minha calça. Minha mãe atendeu a porta.
Julie: Nicollas, vem aqui.
John: Oi, eu queria saber se você queria, o assunto da semana que você não veio.
Nicollas: Ot...okay
Quase falei com voz de bebê. Então ele entrou.
Ele ficou mostrando o assunto que eu perdi, então tomei coragem e perguntei.
Nicollas: Você viu? não é.
John: E não quero te julgar mas, por que?
Nicollas: Começou como um castigo, ela me obrigou a usar fraldas, depois me obrigou a ser um bebê, e acho que comecei a gostar, não consigo me controlar direito, quando chego em caso automáticamente viro um bebê, estou aqui conversando com você, mas estou lutando para não usar fala de bebê.
John: Não se preocupe, você está na sua casa pode agir, do jeito que você quiser, prometo não falar para ninguém, eu sei como e ser zoado, não desejo isso para ninguém.
Nicollas: Sério?
John: Sério.
Nicollas: Obigadu.
Voltamos a estudar até que lê olhou e percebeu que eu estava irritado.
John: Você tá irritado com algo.
Nicollas: Essa calxa, ela ta mi apetandu.
John: Porque você...eh.. não tira ela.
Nicollas: Voxe si impota?
John: Não. Na verdade eu fico de cueca em casa várias vezes.
Eu tirei a calça e fiquei só de camisa e fralda.
Então estudamos até tarde.
John: Tchau Nick.
Nicollas: Tchau.
Na aula do dia seguinte.
Chegando na escola procurei por John, mas não encontrei, procurei, pela escola toda até ver, Tom e John. John estava sendo espancado por Tom. Não tive escolha, sabia que conversar não funcionaria com o Tom então fui por trás derrubei o Tom e levei o John até a enfermeira, nesse caminho o Diretor nos viu.
Diretor: O que você fez Sr. Robinson
Nicollas: Não fiz nada.
John: E verdade, ele me ajudou o Tom estava me batendo e ele me salvou.
Diretor: Oh, parece que você mudou.
Levei ele até a enfermaria, não foi nada tão ruim, mas ele foi mandado para casa.
John: Eu vou perder o assunto.
Nicollas: Você não larga a mão de ser nerd nem nessas horas, eu te dou o assunto depois, só vai para casa.
John: Veleu cara.
Tom foi mandado para casa e foi suspenso, não sei como não foi expulso. Mas, eu também não sei como eu não fui expulso.
Depois da aula pedi para mamãe para ele me deixar ir ver o John, ele me deixou mas ficou no carro me esperando.
Bati na porta, e um Homem alto, e musculoso me atendeu me atendeu.
Pai do John: Olá quem e você?
Nicollas: Oi eu sou Nicollas.
Pai do John: Você e o garoto que salvou meu filho, muito obrigado pelo que fez por meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como virei o irmão mais novo.
De Todo* Essa história NÃO trata o universo ABDL e o Infantilismo de forma realista, eu tenho plena consciência disso. A vida de Nick vira do avesso após um acidente. Inicio: 07/10/2019 Fim: 03/02/2020.