Capítulo 15

2.1K 123 53
                                    

Erro onde? Me avise.

NICOLLAS

Mamãe explicou toda a situação para o papai, eu não sabia como ele reagiria, eu estava com muito medo.

Papai veio até mim, seu rosto estava de um jeito que eu nunca tinha visto,
Ele me segurou pelos braços com força, eu não conseguia olhar em seus olhos, naquele momento ele parecia muito maior do que ele já e.

Victor: Julie, você fez meu filho virar isso.

Ele me colocou no sofá

Julie: Sim, o que você vai fazer?

Nesse momento ele lançou um olhar na direção dela, não era tão assustador quanto o da mamãe mas ainda assim era bem assustador.

Victor: Filho. ( Falou em um tom frio )

Ele me lançou um olhar frio e logo após isso ele me segurou novamente.

Ele me colocou pro alto, me segurando como seu eu realmente fosse do tamanho de um bebê e disse:

Victor: Quem é o bebezinho do papai?

Eu fiquei paralizado, e comecei a chorar.

Victor: O ...que...que eu fiz..z? ( Desesperado )

Nicollas: Papa vuxê axuto u Nick, ma u Nick tá churandu de felicidadi.

Victor: Da última vez que vi você, você era um valentão, agora e um bebê, e da próxima vez, talvez uma animal, um cachorrinho talvez? ( Falou em tom de brincadeira )

Nicollas: Nick vai continua sendu bebê.

Victor: Bom, eu tenho uma a coisinha para dizer para você?

Nicollas: O qui e?

Victor: Eu vou ser professor na sua escola.

Nicollas: Pufessor di que?

Victor: Física ,vou começar no próximo semestre.

Pelo físico do meu pai, todos diriam que ele seria professor de Educação física, mas meu pai e apaixonado por física.

Julie: Bom então você vai se mudar para perto daqui?

Victor: Sim.

Victor: Bom mas mudando de assunto, eu percebi esse gesso na sua perna garotinho, o que aconteceu?

Nicollas: Nick caiu du sotan.

Victor: Oh, e o que você fazia lá?

Nicollas: Bincandu.

Victor: E não tinha ninguém te vigiando?

Nicollas: Nick into iscondidu.

Victor: E você acha que isso e certo?

Nicollas: Naum.

Victor: Meu bebê e muito fofinho. ( Falou fazendo cócegas em mim )

Nicollas: Pala, pala papa, Pu favo.

Victor: Tá bom.

Então papai se sentou no sofá comigo no colo, e se eu parecia uma criança no colo da mamãe no colo do papai eu realmente pareço um bebezinho.

Victor: Ei Julie, eu posso levar as crianças para passear?

Julie: Bom eu vou ter que sair, eu ia chamar a babá, mas já que esta aqui porque não fica o dia com eles.

Patrick: Bom vamos terminar de tomar nosso café da manhã.

Julie: Bom eu vou fazer a mamadeira do Nick, Victor fique com ele enquanto isso.

Como virei o irmão mais novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora