NICOLLAS
Minha suspensão na escola acabou, mas agora minha vida estava muito diferente, para começar, estava indo para escola usando uma fralda , estava proibido de usar o banheiro, então minhas opções eram não molhar a fralda ou caso molhasse, minha mãe avisou a enfermeira da escola sobre as fraldas, minha mãe ia me levar e me trazer da escola, aqui na escola e o único lugar onde posso agir como um adolescente, mas tinha que me comportar.
Cheguei na escola, e todos estranharam que minha mãe estivesse me trazendo, e nem podia usar a desculpe que ela ia falar com alguém da escola, pois ela só me trazia e logo ia embora.
Julie: Tchau bebê?
Nicollas: Tchau. ( Disse envergonhado )
Entrei na escola e fui para minha sala, toda estranharam o jeito que eu estava me comportando.
Tom: Eai cara? Por que tá vestido assim?
Nicollas: Como assim?
Tom: Você tá tudo arrumado, seu cabelo, calça, você tá estranho.
Realmente eu estava diferente, pois minha me me vestiu, ela penteou o meu cabelo, normalmente , eu só colocava o uniforme, uma calça qualquer e vinha para aula. Não podia dizer que minha mãe me vestiu, mas, não precisei dizer nada, pois a professora entrou na mesma hora e mandou o Tom se sentar.
Quando deu o horário do intervalo, me escondi, e banguncei meu cabelo e uniforme.
Encontrei com Tom.
Tom: Cara, agora me fala por que caralhos estava vestido daquele jeito.
Nicollas: Minha mãe tá no meu pé, ela me obrigou a me vestir assim.
Tom: Que merda, mas mudando se assunto, bora na festa da Lisa.
Ah merda não sabia o que dizer, minha mãe vinha me buscar e não tinha nenhuma chance de eu conseguir ir.
Nicollas: Ah..eh, Eu vou ficar de babá dos meus irmãos, já que a minha mãe vai sair, e ela me mata se descobrir que eu os deixei sozinho.
Tom: Tá, não duvido que sua mãe realmente te mataria , ela parece um gigante, qualquer um teria medo.
Ele não percebeu, e na verdade era mais provável meud irmãos serem minhas babás.
Depois voltei para aula e o resto do dia foi normal e não me molhei na aula. E estranho alguém comemorar não ter se molhado.
No fim da aula minha mãe veio me buscar, entrei no carro o mais rápido o possível. Ele então ela começou a dirigir.
Julie: Como foi a aula?
Nicollas: Mais o menus.( Falei com voz de bebê )
Julie: Por que?
Nicollas: Poque o Tom fico me peguntando muta cosa, e as aula são muito difiçu?
Estava me acostumando com o jeito de falar, não era mais tão irritante.
Julie: E você tem lição de casa?
Confirmei com a cabeça.
Julie: Então depois eu te ajudo.
Chegando em casa Patrick e Amanda estavam em seu quarto jogando, eu fui para o meu tirei minha calça, coloquei uma camiseta e fui engatinhando até a sala. Onde liguei a Tv para assistir meus desenhos, derrepente pensei, por que eu fiz isso, na verdade nem percebi que fiz isso, foi como se fosse tão natural , como se fosse algo do meu dia a dia.
Então minha mãe veio com minha mamadeira.
Julie: Toma bebê.
Segurei a mamadeira, tirei a chupeta e começei a sugar o leite. Quando terminei o leite, veio o pensamento novamente, por que fiz isso? Acho que estava me acostumando com isso, ser tratado daquele jeito, gostava do jeito que minha mãe estava cuidando de mim. Mas não deveria gostar já que isso era um castigo, fiquei confuso, mas ignorei e me foquei em assistir meu desenho.
Depois de um tempo minha mãe veio até a sala.
Julie: Ta na hora de fazer sua lição.
Nicollas: Ah, ma o desenho ainda nu acabo.
Julie: Sem desculpa mocinho, vai subindo.
Não tive escolha desliguei a Tv, e fui engatinhando até o quarto, então sentei na cadeira e fiquei esperando, ela chegou e começou a me ajudar com a lição.
Julie: Não, você já repetiu de ano, não pode repetir outro, como que você no ensino médio não consegue aprender fórmula de Bhaskara.
Nicollas: Dicupa.
Julie: Ahh, vem deixa eu te explicar de novo.
Passou um bom tempo, mas consegui responder minha lição.
Depois disso, ele me levou para sala e voltei a assistir meus desenhos.
Depois quando de 21:00 minha mãe veio para sala.
Julie: Hora de dormir bebê.
Nicollas: Ma, o Patri e Amanda ainda tá acodado.
Julie: Mas você e bebê e bebês tem que dormir cedo
Então ela me segurou, e me levou para o quarto e me colocou no trocador.
Julie: Você fez xixi, porque não me avisou?
Nicollas: Eu nu percebi.
Julie: Não percebeu?
Era verdade, não tinha percebido que tinha feito xixi.
Ela me levou parao banheiro e me deu um banho e depois colocou minha fralda e minha roupa e depois me colocou nomeu berço me deu uma mamadeira, depois de terminar a mamadeira ela colocou uma chupeta na minha boca.
Julie: Boa noite.
Nicollas: Buá noti.
Na manhã seguinte acordei, e estava só de fralda, e estava com uma fralda diferente, da que eu estava quando dormi, então minha mãe apareceu.
Julie: Oi bebê,dormiu bem?
Nicollas: Uhum. Mama, poque to com uma falda difelenti?
Julie: Você fez xixi na fralda então eu troquei ela.
Porque será que eu não acordei quando ela me trouviu,mas isso não importava mais, levantei meus braços e ela me segurou e levou para a sala, onde me deu uma mamadeira, então comecei a sugar o leite e fui assistir meus desenhos.
JULIE
Fui para a sala e lá estava o Nick assistindo seus desecou, com uma mamadeira na boca e vestindo uma camiseta e uma fralda, era tão fofo, como e possível um garoto que a pouco tempo estava todo hora brigando, chamando nomes, estar agora protagonizando a cena mais fofa do mundo, não resisti e tirei uma foto sem ele perceber, depois me sentei no sofá e fui mexer no celular.
Estava mexendo no celular e então algo diferente aconteceu Nick veio até mim, ele se sentou e pedio por colo, era estranho, não esperava isso dele pelo menos não tão cedo, mas não podia negar ao ver meu filho me pedindo colo, o segurei e coloquei no meu colo, fiquei acariciando seus cabelos, enquanto ele assistia seus desenhos.
EAI POVO, TUDO BELEZA, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESTE CAPÍTULO, SE GOSTOU VOTE E COMENTE, ISSO ME DA ÂNIMO PARA ESCREVER.
OBRIGADO POR LER AE ATÉ O PROXIMO CAPÍTULO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como virei o irmão mais novo.
Random* Essa história NÃO trata o universo ABDL e o Infantilismo de forma realista, eu tenho plena consciência disso. A vida de Nick vira do avesso após um acidente. Inicio: 07/10/2019 Fim: 03/02/2020.