Capítulo 10

3K 143 31
                                    


NICOLLAS

Mamae que que eu tenha aula de reforço em casa, e acho que ela vai chamar o John, ele dá aula para alguns garotos da rua. Semana que vem tem prova de recuperação e fiquei em, Física, Química, Biologia, Filosofia e Matemática, então a mamãe está me fazendo estudar muito, mas ele não e a pessoa mas adequada para ajudar alguém a estudar, acho que o John e melhor, ou o Patrick, mas ele ainda está no fundamental, ainda não estudou essas coisas, mas e porque a mamãe briga muito e não tem muita paciência comigo, já Johb e o Pat ,teriam toda a paciência do mundo, eles são calmos e não brigam toda hora comigo. E tem a Amanda , mesmo só tendo dez anos ela aprende muito rápido ela e uma gênia, em matemática, Física, e essa coisas, mas ela não e boa professora ela briga muito mais que a mamãe, segundo ela ela não consegue lidar com gente burra. 

Depois que Johnfoi embora, mamãe foi fazer o almoço, enquanto isso eu estava tentando estudar, ela não me deixou ver meus desenhos disse que eu tinha que recuperar a minha nota, então passei um tempão estudando até que a mamãe veio, com uma papinha.

Julie: Bebê, trouxe sua papinha.

Nicollas: Bigadu mamãe.

Enquanto eu continuava estudando ela dava a papinha na minha boca.

Depois de um tempo deu o horário de eu ir para a escola, então ela me deu um banho e me arrumaou para ir para escola, depois nos descemos e fomos para o carro.

Nicollas: Mama, queio mia pepeta.

Então ela pegou ela e colocou na minha boca.

Julie:  Quer seu tablet?

Nicollas: Xim.

Então passei o caminho assistindo meus desenhos.

Chegando na escola, mamãe como sempre me dava um beijinho, ainda sentia vergonha disso, mas nem tanto quanto antes.

Nicollas: Tchau mama.

Julie: Tchau bebê. 

Então entrei na escola.

Asim que entrei na escola percebi que alguns professores agora me cumprimentam, antes eles só me olhavam com uma cara torta, e acho que vou ter que fazer novos amigos, porque Tom, e os outros não falam mais comigo, as vezes Tom da um Oi, mas agora na escola só tenho o John como amigo, mas acho que e bom, o John foi um amigo bem melhor em dias, do que o Tom em anos.

John: Ei Nick.

Nicollas: Oi. Ah John posso te perguntar uma coisa?

John: Claro.

Nicollas: Você realmente acha que eu sou fofo?

Ele corou, virou um autêntico tomate, só faltou seu cabelo ficar verde.

John: SIM EU REALMENTE TE ACHO MUITO FO....

Eu tapei sua boca agora todo mundo olhava para a gente.

Nicollas: Não precisa gritar, eu tô na sua frente.

John: Desculpa.

Nicollas: Tudo bem.

Fomos para a aula, eu a pedido da minha mamãe estava, pedindo deveres extras, para estudar em casa, os professores estavam surpresos, eles estavam se perguntando o que minha mãe fez para eu mudar em tão pouco tempo.

Chegou o intervalo  eu esbarrei com o diretor ele estava com um garoto e uma garota.

Diretor: Sr. Robinson.

Como virei o irmão mais novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora