Você é uma atriz britânica, no momento trabalha nos filmes da MARVEL como Lilith Odinson, a irmã caçula de Thor, sua personagem tem 130 anos, mas aparência de 15. Seus melhores amigos são Tom Holland e Robert Downey Jr. Sua primeira aparição foi em Thor, quando você era bem pequena. Sua personagem não é muito conhecida, pois ela era uma personagem secundária, que só aprecia em pequenas cenas.
Depois de Thor: Ragnarok, ocorreu a Guerra Infinita, onde Lilith foi parar na Terra com o Hulk e foi quando conheceu o Tony Stark. Thor passa o filme inteiro preocupado com a irmã e vice-versa. Lilith e Loki eram inseparáveis, já que nenhum dos dois estava sendo treinado para ser rei, como Thor. Hela tentou matá-la quando Lilith não a deixou sentar no trono, mas ela conseguiu fugir e se esconder nas cavernas, onde seus irmãos a encontraram.
Ela é a Deusa do Fogo, não era muito ligada aos pais e prezava, mais do que tudo, sua amizade com Peter Parker. Ela foi morar com Tony até que Morgan nasceu, quando ela não se sentiu mais parte da família e se isolou em uma casa completamente maquinada que ela mesma construiu. Lilith passou muito tempo estudando depois da morte de Peter, tornando-se uma espécie de gênio. Quando Peter voltou, Lilith se sentiu completa novamente... até a morte de Tony.
Odin nunca deu muita atenção a ela, o que a fazia querer sempre estar com Tony. Após sua morte, ela volta a estudar e começa a ajudar Peter com seus projetos. Os dois estão mais unidos do que nunca e ela decide ajudá-lo a conquistar MJ. Você, por outro lado, é diferente. Isso foi a história da sua personagem, a sua é um pouco mais simples.
Uma vez você fez uma pequena aparição em Sherlock, como a filha da vítima. Então, quando a série acabou, Robert foi para a MARVEL e te indicou para o papel de Lilith Odinson. E é isto: esta é a sua história. Agora, vamos à fanfic.
Qual é o seu nome?
Quantos anos você tem?
A) 19
B) 20
C) 21
D) 22
E) 23Qual a sua aparência? (Você também pode escolher ter sua aparência real)
Nossa história começa um ano depois de Avengers: Endgame. Nessa fanfic não houve nenhum filme da MARVEL depois de Spider Man: Far From Home. Você fez um outro filme, mas está levando uma vida mais tranquila agora que a nova fase da MARVEL está sendo planejada. Você sempre mantém contato com Tom e o elenco de Spider Man, mas já não fala com os Avengers há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Você Namorasse o Tom Holland [CANCELADA]
FanfictionEsta fanfic não foi terminada e não será atualizada mais.