Você acorda com N/G miando ao seu lado. Você resmunga e olha no relógio. Meio-dia. Você sorri, lembrando que era sábado, e faz carinho em N/G.
A primeira coisa que você faz é abrir o celular e ver suas notificações. E haviam muitas delas. A maioria delas do Instagram. Você franze a testa e entra no aplicativo. A primeira coisa que aparece é uma foto sua. Com Tom. Em um estacionamento. Se beijando.
Você arregala os olhos. Estava deserto! Você não havia visto ninguém além de vocês dois lá! A noite anterior não deveria ser pública assim. Esse é o problema da fama: não importa o quanto você tente, sempre haverá alguém por perto pra tirar uma foto sua.
Mas estava tarde, eram nove horas quando aconteceu. Por que havia mais gente lá naquele horário? O shopping estava fechando.
Então você olha alguns comentários.
fandom01: Eu sabia que eles estavam juntos!
fandom02: Mas ele não estava com a Zendaya?
fandom03: Que lindos! Sempre shippei!
fandom04: Demoraram, não?
Você sai daquela foto e começa a descer o feed. Mais e mais fotos. Fandoms da Marvel, de Homem-Aranha, de Lilith, até do Homem-de-Ferro! Em um dos fandoms de Thor, a descrição da foto dizia: "Thor e Loki estão de olho no Peter!"
Você fecha o Instagram e abre o WhatsApp. Harrison, Robert, Daya, Tom e... Taika Cohen. Diretor de Thor: Love and Thunder e Lilith Odinson. Você engole em seco e abre a mensagem dele primeiro.
Olá, Senhorita S/S.
Deve estar esperando um
sermão, mas não se preocupe.Apenas queria alertá-la dos
perigos dessa relação. Sabe
que Tom faz um par romântico
com Zendaya nos filmes do Homem-Aranha, por isso,
haverão críticas. Muitas delas.
Apenas tomem cuidado.Felicidades!
Você respira fundo, profundamente aliviada. Ele não estava errado, mas também não estava totalmente certo. Não havia relação. Foi um beijo. Um beijo não é uma relação. Mas ele foi agradável. Você sai da conversa e entra na de Zendaya.
Por que vocês nunca me
contam nada?Ninguém me avisou de
beijo nenhum!Bem, a mídia avisou, mas
deveria ter sido um de
vocês!Só se lembrem que eu
serei a madrinha do
casamento e do primeiro
filho de vocês.Você ri e sai da conversa revirando os olhos. Você olha a de Robert.
Sabe, pra quem diz que
não há nada entre vocês,
você mostra isso de uma
forma muito estranha.Mas meus parabéns ao
casal. Se um dia faltar
luz na futura casa de
vocês, chamem a vela
aqui, eu ilumino tudo.Além de brilho natural
agora eu também tenho
uma linda chama pra
iluminar suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Você Namorasse o Tom Holland [CANCELADA]
FanfictionEsta fanfic não foi terminada e não será atualizada mais.