Almoço De Família

2.6K 165 202
                                    

-Agora me conta o que tá acontecendo.- você diz e ele desvia o olhar.- Tom.- você se aproxima um passo e ele olha nos seus olhos de novo.

-Eu te amo.- você arregala os olhos. Ele se aproxima mais um pouco e suas respirações se misturam.- Eu te amo, S/N.

Você continua encarando Tom. Ele arregala os olhos e se afasta um pouco.

-S/N! Me desculpa! Eu não tava pensando direito!- ele se explica.- Não devia ter falado isso! Foi muito de repente! Desculpa! Não precisa responder! Eu...

-Thomas!- você chama, tentando calar a boca dele.

Ele para de falar e te olha assustado.

-Calma, ok? Tá tudo bem. Sim... foi meio de repente, mas não tem problema.- você diz.- Mas você tá meio... apressado...

-Não! Imagina! Não precisa responder!- ele fala, ainda tentando consertar as coisas.

-Ok... obrigada.

Você sorri e ele retribui, você aperta o botão para o elevador voltar a descer.

•••

-S/N?- alguém te cutuca.

Você resmunga e coloca o travesseiro em cima da cabeça. A pessoa ri.

-Sua mãe está nos esperando.- diz.

-Que?- você pergunta, sua voz rouca de sono.

-Sua mãe. O almoço da sua família.- a pessoa responde.

Você arregala os olhos e senta rápido na cama. Mas você está muito na beirada e perde o equilíbrio.

Você solta um gritinho e cai no chão. A pessoa tenta disfarçar a risada com uma tosse.

-Você está bem?- pergunta, te ajudando a levantar.

-Sim.- você olha pra pessoa no seu quarto e dá de cara com Tom sorrindo pra você. Não. Ele está segurando a risada.

-O que é tão engraçado?- você pergunta, se afastando dos braços dele e olhando em seus olhos.

-Você perdeu a hora. De novo.- ele responde, sem conseguir conter o riso mais.

-Hahaha. Que hilário. Estou me mijando de rir.- você responde, seguindo para o banheiro.- Vou tomar banho. Fica à vontade.

Você entra no banheiro e, antes que possa fechar a porta, N/G entra miando.

-Oi, amor!- você diz com vozinha de bebê.- Bom dia, neném.- Tom ri.- Cala a boca!

Depois de tomar banho você se veste rapidamente, pois já está atrasada.

Como você se vestiu?

Como você se vestiu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E Se Você Namorasse o Tom Holland [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora