Você acorda com o celular tocando.
-Merda!- você resmunga enquanto alcança o aparelho.- Alô?
-Alô? S/N? Estava dormindo a essa hora?- era o seu agente. Você olha para o relógio.
-10 da manhã.- você diz, entredentes.
-E por que é que você estava dormindo?
-Porque isso é o que pessoas normais fazem quando não têm compromissos!
-Bem, então levanta, lava o rosto, toma café e troca de roupa. Temos uma conferência em uma hora e meia.
-O QUÊ?
-Você ouviu. Te explico no caminho. Não demore.- ele desliga logo após dizer isso.
-Paul, você me paga!- você resmunga, indo até o banheiro para tomar banho e se arrumar. Depois de um banho quente, já que estava frio, você se arruma.
Qual roupa?
Depois de pronta, você arruma o seu café da manhã, come rapidamente e escova os dentes. Cerca de cinco minutos depois, Paul te manda uma mensagem.Pode descer.
Você mostra a língua para o celular e desce. E lá estava Paul, no banco de trás de seu Augi RS6 cinza escuro. (Sim, seu. Ele estava no seu carro.) Você entra e olha pra ele com cara feia.
O que você diz?
-Você tem uma conferência com a equipe MARVEL. O horário só foi definido agora, sei que está em cima da hora, mas foi necessário.
O que você diz?
-Pedi ao Edward para me buscar antes de te ligar.- Edward, seu motorista, olhou para você pelo retrovisor.
-Desculpe, Srta. S/S. Me pareceu urgente, então obedeci.- ele disse.
O que você diz?
Ele acente e volta a olhar para a estrada. Cerca de 20 minutos depois, vocês chegam à sede e você já repara que há alguns paparazzi tentando se esconder, outros na entrada e um na porta. Ele estende a mão para você.
-Olá, Srta. S/S. Sou Jason, estou aqui para a sessão de fotos.- você olha para o seu agente.
-Sessão de fotos?- você pergunta, desconfiada.
Ele dá de ombros e te guia até a sala da conferência. A primeira pessoa que você vê é Robert, que te vê entrando e abre um largo sorriso para você. Você corre até ele, abraçando-o fortemente. Logo, todos já estavam sentados à mesa conversando. Você se encontrava entre Robert e Benedict. Logo, os diretores entram e todos se calam.
-Primeiramente, perdoem-nos por tirá-los de casa tão em cima da hora. E desculpas especiais a você, S/N. Imagino que estivesse dormindo. -disse Ryan.
O que você diz?
Ele dá uma risadinha e Brian continua.
-Estamos aqui hoje para contar as boas novas. Entramos em contato com a SONY recentemente, e chegamos à conclusão de que o Spider-Man deveria pertencer à MARVEL, especialmente agora, com a nova fase sendo preparada e ele sendo basicamente "o próximo Tony Stark".
-Então, conseguimos um contrato com a SONY e ficamos felizes em dizer que Tom Holland está de volta ao Universo Cinematográfico MARVEL! -continuou Avi.
Então, Tom entrou pela porta de madeira da sala e todos aplaudiram e comemoraram. Logo todos estavam se levantando e abraçando o Tom. Você segue até ele, sorridente.
-Há quanto tempo isso está decidido? -você pergunta.
-Um mês.- ele diz, sorrindo também.
O que você diz?
-Me pediram para não contar, então...
Vocês voltaram a se sentar e agora Tom estava no lugar de Benedict, que sentou-se ao lado de Chris Evans. Joss voltou a falar.
-Bem, agora que todos já sabem, precisamos falar sobre os novos filmes.
-Teremos o segundo filme do Doctor Strange, o quarto do Thor, faremos, também, um do Loki, um da Black Widow, do novo Captain America, mais um Spider-Man e, para fechar, um filme solo da Lilith Odinson.- completa Ryan.
Você arregala os olhos, surpresa. Eram muitos filmes novos e você, com certeza, participaria de alguns deles, como Loki, Thor e Spider-Man.
- Eu ainda não entendi uma coisa. -disse Robert- Tony Stark morreu em Endgame, o que eu estou fazendo aqui?
-Queremos que participe de mais dois filmes.- começou Avi.
-O da Black Widow e o da Lilith Odinson. O que nos diz?- continuou Brian. Robert pareceu pensar um pouco, mas logo respondeu.
-Tudo bem.- ele disse, dando de ombros.
-Ótimo! Apenas isso por hoje, pessoal. Agora, podem voltar a dormir.- disse Joss, olhando para você. Todos riram, levantando-se. Você estava pegando a sua bolsa quando Robert veio falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Você Namorasse o Tom Holland [CANCELADA]
FanfictionEsta fanfic não foi terminada e não será atualizada mais.