Você está se preparando para sair. Hoje é sexta-feira e você está se arrumando para ir ao parque que está na cidade com o Tom, o Jacob e a Zendaya.
Que roupa?
Que maquiagem? (Você também pode ir sem)
Você ouve seu toque de notificação. Você pega o celular e vê que Tom te mandou mensagem.Estou aqui embaixo.
Ok, já estou descendo.
Você pega sua bolsa e desce para encontrá-lo. Ele está parado, encostado no carro, você vai até ele, que te vê e abre um sorriso.
-Oi! Tudo bem?- ele te cumprimenta.
Como você o cumprimenta?
A) abraço.
B) um beijo na bochecha.
C) só um sorriso.-Oi! Estou bem, e você?- você responde.
-Bem, também.- ele diz, abrindo a porta do passageiro para você.
-Obrigada.
Vocês vão tranquilamente até metade do caminho, até começar a tocar a sua música preferida no rádio.
Que música estava tocando?
Você aumenta o volume e começa um karaokê 05 estrelas (sqn). 15 minutos depois, vocês chegam ao parque. Ainda está um pouco claro e as luzes apagadas.
-S/N! Tom! Aqui!- grita Zendaya da barraquinha de ingressos, Jacob estava ao lado dela.
O que você diz?
Como você os cumprimenta?
A) um abraço.
B) um beijinho na bochecha.
C) um aperto de mãos.-Vamos pegar um ingresso para cada brinquedo, se a gente quiser mais, a gente vem buscar, se quisermos repetir algum e deixar de ir em outro, também dá.- ela explicou e vocês concordaram. Cada um pegou um ingresso para cada brinquedo e se separaram um pouco.
-Vamos comprar comida. Querem alguma coisa?- perguntou Jay (apelido para Jacob).
O que você pediu?
-E eu quero pipoca doce, por favor. -disse Daya (apelido para Zendaya).
Os meninos foram até as barraquinhas de comida e Daya virou-se para você.
-E então o quê?- você pergunta, confusa.
-Você e Tom...
O que você diz?
-Ora, S/N, não minta para mim. Você gosta dele.
O que você diz?
-Olha, S/N, pode mentir pra mim, mas não minta para si mesma.
Antes que você pudesse responder, os meninos voltam e lhes entregam seus pedidos. Você fica pensando naquilo por um tempo, mas logo se distrai com o parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Você Namorasse o Tom Holland [CANCELADA]
FanfictionEsta fanfic não foi terminada e não será atualizada mais.