Save me

2.1K 194 49
                                    


Josephine

Perdi praticamente mais de um minuto olhando para a mensagem no meu celular. Disquei o número de Hero rapidamente, no segundo toque ele atendeu.

Algum problema? — sua voz saiu fria.

— Eu não posso... — Ele me impediu de continuar.

Não pode o que Josephine?

— Não posso sair Hero. — Suspirei e continuei. — Principalmente com você... — Falei baixinho.

O que aconteceu? — Ele perguntou e assim que não obteve uma reposta, perguntou novamente. — O que aconteceu? Se você não falar eu vou entrar aí agora Josephine! — gritou.

— Não! — a cena veio novamente em minha mente e meus olhos se encheram de lágrimas. — Ele é um monstro. Eu estou suja, eu só quero ficar sozinha. — Disse fungando.

Você está no seu quarto? — perguntou aparentemente mais calmo.

— O que você vai fazer? — perguntei.

Sim ou não Josephine. Apenas responda a minha pergunta. — disse pausadamente.

— Sim — disse quase em um sussurro.

Ok. — e desligou.

Liguei novamente e caia direto na caixa postal. Que merda!!! Atende Hero! Eu ligava pela quarta vez quando ouvi alguém tentando abrir a janela. Corri para o closet para me esconder e apenas encostei a porta.

— Ei baby, cadê você? — A voz rouca. Era ele. Escorreguei até o chão, me sentando no mesmo e ainda não acreditando que ele estava ali. — Josephine? Merda! Josephine, cadê você? — praticamente gritou.

— Estou aqui. — disse baixinho. Ouvi seus passos vindo em minha direção.

— Josephine? — disse me procurando e quando seus olhos se encontraram com o meu, foi tudo muito rápido. Eu já estava contra seu peito. — O que aconteceu Josephine? — perguntou pela milésima vez.

— Ele quase matou o Tomás. Ele mandou que eu ficasse longe de você, eu não obedeci e ele bateu em Tomás quase até a morte. — Engoli em seco lembrando da cena. — Quando cheguei em casa, tinha um rastro de sangue que vinha até meu quarto. — Apontei para o sangue no chão enquanto ele acariciava meu cabelo. — Ele estava todo ensanguentado na minha cama. Estava respirando bem fraco. — lágrimas já saiam sem permissão.

— Ele tocou em você? — perguntou e eu neguei. — Ele te machucou? Não minta Josephine. — neguei novamente.

— Não. Ele disse que faria pior da próxima vez que eu desobedecer uma ordem. Eu não posso ver ou falar com você Hero. — Ele apenas assentiu.

— Arrume suas coisas. — Disse.

— O que? — o encarei.

— Arrume suas coisas, você vai vir para a minha casa Josephine. — Disse se levantando.

— Eu não posso deixar Tomás aqui com ele, ele vai matá-lo!! — disse sentindo o pânico tomar conta de mim.

— Eu preciso te tirar daqui Josephine! — Hero disse me chacoalhando.

— Eu não posso perdê-lo... Eu não posso Hero. — As lágrimas já desciam descontroladamente.

— Eu vou tirá-lo daqui também, mas não agora. Agora o que eu mais preciso é que você arrume suas coisas, eu não vou conseguir cobertura por muito tempo. Vamos Josephine. — Pegou em minha mão me ajudando a levantar. — Por favor Josephine, apenas confie em mim. — Pediu e eu assenti.

Peguei minha mochila e coloquei apenas algumas roupas. Hero pegou outra bolsa para que eu colocasse alguns sapatos, maquiagens e alguns materiais. Terminei de arrumar tudo e olhei para minha cama toda cheia de sangue.

— Posso tomar um banho? — Perguntei o olhando. Ele negou.

— Temos que ir agora baby, você toma em casa, ok? — concordei.

Ele pegou uma das mochilas e colocou nas costas, assim como eu. Saiu me puxando pela mão até a janela por onde tinha entrado. Ele jogou as mochilas e pulou primeiro, pulei também e ele me segurou.

— Vamos! — Hero me puxou pela mão e fomos nos escorando pelas paredes para chegar até o muro. O portão estava encostado, o que me leva imaginar que Hero entrou por ele, mas teve a ajuda de alguém.

Nos ajeitamos em sua moto e ele rapidamente deu partida.
O que diabos eu tava fazendo?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi amores, peço desculpas pela demora. Estou com alguns problemas pessoais e aquele típico "bloqueio de escrita".
Fav e comentem bastante.

Beijinhos 💗

Dangerous Onde histórias criam vida. Descubra agora