Uchiha Sasuke

21.4K 1.2K 1.2K
                                    

Obs: Esse imagine não foi pedido por ninguém, ele serve apenas como exemplo prático de como vai funcionar, okay?

)_________§_________(

Caminhava lentamente pela vila de Konoha, havia chegado a pouco de uma missão classe S, estava acabada. Meu corpo gritava por descanso.

Senti saudades de apenas passear tranquilamente, ou sentir o cheiro delicioso do lamem do Senhor Ichiraku.

???: Há quanto tempo...

Não demorou nem ao menos dois segundos para que eu reconhecesse a voz grave e pesada de Sasuke.

(S/N): Não seja dramático, foram apenas 4 semanas!

Sasuke: Sério? Me pareceram uma eterernidade! Como sempre, você demora muito para cumprir suas missões...

Disse com tanta convicção e indiferença, que por um momento até pensei em acreditar, mas não era verdade. Saltou do telhado onde se encontrava, assim parando ao meu lado.

(S/N): Gentil, como sempre!

Sasuke: Obrigado, é um dos meus milhares de dons

(S/N): Quer me contar quais são os outros?

Sasuke: Fica para outra hora...

Sorri, confesso que maliciei aquelas palavras, mas qualquer garota que ao menos olhasse para o olhos de Sasuke, teria maliciado, por isso não me culpei.

Sasuke: Você se machucou?

(S/N): Está olhando para a melhor ninja de Konoha, acha que alguém se quer conseguiría se aproximar?

Sasuke franziu as sombrancelhas, balançando a cabeça em sinal de negação, colocou seu braço em volta do meus ombros, aquilo me fez arrepiar, mas era orgulhosa demais para admitir. Apesar de ver Sasuke como um velho amigo, ele era inegávelmente muito bonito, não tinha como não se intimidar.

Sasuke: Nunca me venceu em uma luta, e acha que é a melhor?

Sua voz saiu como um sussuro amendrontar, quase como uma ameaça, mas Sasuke logo sorriu, aliviando a sintuação.

(S/N): É...mas...

Pego o braço de Sasuke o retirando de meus ombros, assim o puxo para mais perto, pude sentir sua respiração em compasse com a batida de seu coração. Ele me olhava incrédulo sem mover nenhum músculo, aproximei ainda mais nossos rostos. Sasuke fechou os olhos como instinto para que nos beijassemos, nesse instante, torso seu braço e o faço virar de costas, ainda segurando-o, enquanto uso meu outro braço livre para enroscar seu pescoço, o prendendo em um mata-leão.

(S/N): Não abaixe sua guarda, Sasukezinho...

Disse provacantemente, em um tom debochado.

Sasuke: Você sempre foi muito precipitada, sabia?

Uma cortina de fumaça se formou em volta de Sasuke, que milésimos de segundo depois sumiu de meus braços, dando lugar a um toco de madeira.

(S/N): Porra, Uchiha!

O mesmo estaria no telhado como antes, com seu sorriso ladino nos lábios.

(S/N): Era um substituição o tempo inteiro? Você nunca desceu desse telhado, né?

Sasuke: Não presciso de Sharigan, para vê através você...

Bufo irritada. Assim seguimos a tarde, conversando e provocando um ao outro, então foi ali que me dei conta, que também estava sentindo falta da compainha dele...

Mas como sempre, o orgulho não me deixou assumir.

Mas como sempre, o orgulho não me deixou assumir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🍃Imagines (Naruto)'""Onde histórias criam vida. Descubra agora