Lá estava (S/N), presa em uma cadeira por algumas correntes de areia, em uma sala escura, com somente um feixo de luz em sua direção.
(S/N): Merda! Já falei que não sou nenhuma espiã! Me solte!
Temari: Até parece! Então oque estava fazendo dentro das sala dos pergaminhos do Kazekage. Responda!
Alguém estava a interrogando, mas a escuridão não deixou saber quem era. Bufou irritada com toda aquela sintuação, estava óbvio que não era culpada, até porque jamais trairia a vila em que nascerá, mas Temari não estava desposta a acreditar.
Gaara: Deixe que eu resolvo isso Temari...
Temari: Mas Gaara...Certo, faça como quiser.
Temari suspirou convencida, e pelo barulho dos passos, (S/N) deduziu que ela tinha ido embora.
Minutos se passaram, e ela estava começando a achar que haviam a deixado sozinha. Foi quando as correntes de areia que a prendiam a cadeira foram desfeitas.
Gaara: Me desculpe por Temari.
A voz masculina se manifestou de novo. Mesmo livre, se manteve sentada, estava escuro, e se corresse provavelmente perderia-se e pareceria ainda mais suspeita.
(S/N): Eu não sei quem você é, mas porfavor acredite em mim.
Um vulto se movimentava na escuridão, até surgir na frente da garota, onde a luz permitia que visse um garoto de cabelos vermelhos e olhos esverdeados assustadores.
Gaara: ...Prove-me...
(S/N): Hum!?
Gaara: você tem 30 dias para me provar que não é suspeita.
(S/N): Quem é você?
Gaara: Sou apenas mais uma pessoa, tentando conquistar a confiança de todos. Porque não faz o mesmo? Ganhe minha confiança...
O ruivo esticou sua mão em direção a (S/N), que levantou-se hesitante e ainda um pouco desconfiada, apertou a mão do mesmo, em sinal de que tinha aceito sua oferta, afinal que escolha tinha? Era pegar ou largar.
(S/N): Eu não tenho a mínima noção de como fazer isso.
Gaara: Vamos...
__________
29 dias depois do ocorrido já tinham se passado, e (S/N) estava se esforçando para provar sua inocência, sempre ajudando os moradores da vila e entre outras tarefas, mas com o tempo acabou percebendo que não estava fazendo aquilo apenas para "limpar sus barra", pelo contrário, gostava de ajudar todos ali, os sorrisos das crianças, os mimos dos idosos e os elogios dos jovens alegravam seu coração, sentia como se estivesse mais completa, como se o coração soubesse que aquilo era a coisa certa a se fazer, como se fosse feita para isso.
Andavam pelas ruas, não havia muitas pessoas. (S/N) era seguida por Temari e Gaara, que cochichavam logo atrás dela palavras que não conseguiu entender.
Temari: Quando vai contar para ela?
Gaara: Contar? Contar oque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃Imagines (Naruto)'""
FanfictionJá pensou em viver uma história com seu personagem favorito do universo de Naruto? Agora você pode! Vem comigo se iludir.