Shikamaru: Que saco...
(S/N): Não começa Shikamaru! A gente mal iniciou.
[S/N] tinha feito Shikamaru prometer que a ajudaria a aperfeiçoar seu Jutsu Saqueamento pela sombra. Shikamaru era um dos melhores usuários dessa técnica de todo seu clã, por isso a garota o escolheu como sensei, depois, é claro, de muito implora-lo.
Shikamaru: Mas isso é realmente um sac-....
Ele não pode terminar suas palavras, (S/N) tinha sido mais rápida ao completar o jutsu das sombras, fazendo o garoto ficar imóvel.
(S/N): Não ouse terminar essa frase novamente!
Shikamaru: Tsc...Acho que tivemos um progresso afinal.
A garota desfez o jutsu, suspirou fundo para recobrar a paciência, e cruzou os braços.
(S/N): Poderia me levar a sério, porfavor, você prometeu!
Foi a vez do garoto suspirar revirando os olhos, um pequeno sorriso se formou em seu rosto, enquanto os olhos estavam semi-fechados.
Shikamaru: Bom, acho que não tenho escolha afinal!
Coçou a nuca.
Shikamaru: Primeiro passo, faça isso.
Shikamaru usou de suas mãos para fazer um gesto, feito o selo, uma parte de sua sombra de expandiu, indo em direção a uma árvore, a sombra envolveu o tronco, assim o apertando e o quebrando ao meio.
(S/N): Uau! Shikamaru-Sensei, como fez isso?
Shikamaru: Bah! Não pretendo te dizer.
(S/N): Hum!? Então como pretende que eu aprenda?
Shikamaru: Use isto. E tudo ficará bem.
Ele aproximou da garota, tocando seu dedo indicador levemente na testa da mesma. Ela sentiu suas bochechas avermelharem. Se afastou, irritada e envergonhada pelo gesto repentino de seu quase sensei.
(S/N): Isso foi muito vago...
Shikamaru: Bom, eu vou estar observando de longe. Qualquer dúvida, não me pergunte.
E assim o fez, o garoto enconstou-se em uma árvore, bocejando entediado. Observando [S/N], que já teria começado a praticar seu jutsu.
Três horas de treino árduo depois a garota finalmente tinha conseguido aperfeiçoar sua técnica, e como shikamaru, conseguiu quebrar algumas árvores usando da sombra.
(S/N): Shikamaru! Você viu isso, eu...Hã?
O garoto não pode ouvir a comemoração, pois o mesmo se encontrava em pleno sono, dormindo tranquilamente. Aquilo fez o sangue de [S/N] ferver em pura raiva.
(S/N): AAA SEU PREGUIÇOSO, você não viu nada do que eu fiz, não foi!?
Gritou, acordando Shikamaru, que em um salto se pôs em pé assustado.
(S/N): Nãh...De qualquer jeito, eu aprendi sozinha, consegui! Sem a sua ajuda!
Shikamaru: I-isso é ótimo! Me desculpe por dormir, mas é que observar pessoas treinando é um saco!
(S/N) levou sua mão até o rosto do garoto, lhe dando um belo de um tapa e deixando a marca de seus dedos no rosto do garoto, que a olhou incrédulo.
(S/N): EU JÁ FALEI PARA NUNCA FALAR ESSA FRASE NA MINHA FRENTE!
Shikamaru: Tsc...você está parecendo minha mãe.
Ele disse, esfregando a mão na própria bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃Imagines (Naruto)'""
FanfictionJá pensou em viver uma história com seu personagem favorito do universo de Naruto? Agora você pode! Vem comigo se iludir.