Uzumaki Naruto

16K 988 663
                                    

Já estava cansada de tudo aquilo. Era cansativo trabalhar como assistente do Sr.Naruto.

Ele sempre foi um hokage excelente em questão de coração, mas em organização não se pudia falar o mesmo.

Então lá estava eu, arrumando mais uma vez aquelas papeladas espalhadas pela mesa do tratante, não media esforços para lhe dar uma bronca, enquanto o mesmo apenas se desculpava com um sorriso bobo, era sempre assim.

(S/N): Naruto! Tens que ser mais organizado! E agora como vamos encontrar o pergaminho de contrato? O kazekage Gaara está aguardando!

Naruto: Hehe, me desculpe [S/N]. Eu jurava que estava por aqui!

Olhei através da janela, já estava ficando tarde, e até agora não tinhamos achado o bendito pergaminho. Respirei fundo tentando me acalmar.

(S/N): certo, eu vou proucurar, você deve ir para casa Senhor, já está tarde.

Naruto: Já falei para não me chamar de Senhor...

Dei de ombros, esse pequeno detalhe não era importante naquele momento. Naruto ficou parado, me observando colocar todos os pergaminhos nas estantes novamente, como se estivesse esperando que alguma coisa vinhesse a sua mente.

Naruto: Hã! Lembra? Hoje é seu anivesário!

O loiro disse com um tom animado quebrando o silêncio, e me fazendo levar um pequeno susto.

(S/N): Sim, mas oque que tem?

Respondi, assim guardando o último pergaminho.

Naruto: Te prometi pagar um ramem, não foi?

(S/N): Não é necessário, Naruto, afinal já está tarde...

Argumentei.

Naruto: Mas eu conheço um lugar que fica aberto 24 horas. Além disso eu fiz uma promessa, e não pretendo voltar atrás com minha palavra!

Ele levantou-se de sua cadeira rapidamente e caminhou em minha direção, tirando seu chapéu e sobretudo que marcavam seu posto como Hokage, deixando as peças sobre a mesa.

Naruto: Vamos [S/N], deixe-me compensa-la por tudo que fez por mim, até hoje, nem que seja só pagando um simples macarrão...

Ele sorriu docemente, seus olhos azuis refletiram os feixos de luz da lua, que adentravam pela janela.

(S/N): certo, certo, mas vamos rachar a conta!

Naruto: Hai! Vamos!

o loiro sorriu mais abertamente ainda, pegou em minha mão, e correu saindo do prédio o mais rápido possivel, consegui apenas sorrir com a sintuação. Mesmo desajeitado, ele era uma boa pessoa, sei que sempre se importou comigo, aquele pensamento fazia meu coração esquentar.


🍃Imagines (Naruto)'""Onde histórias criam vida. Descubra agora