Hinata: T-tem certeza que podemos fazer isso?(S/N): Mas é claro que sim, Hinata.
As duas entram sorrateiramente dentro do escritório do hokage, sem que ninguém percebesse. Hinata ficou parada na porta para vigiar a chegada das pessoas, enquanto (S/N) fazia o trabalho sujo, colocando um papel bomba de baixo estrago embaixo da mesa.
Hinata: C-certo, mas e se eles ficarem chateados?
(S/N): Relaxa Hina, ninguém vai pegar a gente!
(S/N) tinha postos os papéis bomba, logo saindo do escritório do hokage sendo seguida por Hinata. As duas estavam penduradas no telhado, olhando através da janela tudo que acontecia dentro no gabinete do Hokage.
Não demorou muito para que o Hokage chegasse ao seu escritório, com aquelas olheiras e aparência cansada.
O Kage sentou-se em sua cadeira, e não deu outra, o papel bomba explodiu fazendo os centenas de papéis sobre a mesa voarem nos ares para todas as direções.
Hokage: Que!?
O superior olhou rapidamente para a janela, depois de ouvir a risada escandalosa de (S/N).
Hokage: vocês...De novo! Venham aqui!
O kage gritou totalmente enfurrecido. As garotas na janela se olharam amedrontadas, adentrando a sala pela tal janela.
Hokage: Hinata? Não acredito! Até você!
(S/N): porfavor! Foi tudo culpa minha! Ela não tem nada haver com isso...
(S/N) disse rapidamente, implorando para que a culpa não caisse sobre Hina. O hokage se manteve indiferente, deixando seu olhar tenebroso predominar, disse as duas que elas seriam punidas, além de arrumar todo o gabinete, fariam missões extras pelo próximo mês.
Hokage: Isso poderia ser considerado um atentado ao hokage! Oque estavam pensando? É a décima vez esta semana!
(S/N): Porfavor, me deixe fazer as missões da Hinata! Eu tenho toda a cul-
Hinata: N-Não!
A morena interrompeu se pondo em frente a (S/N), que a olhava estupefata.
Hinata: Eu estou aqui porque eu quero estar. Dessa vez eu vou te salvar, (S/N). Eu estava sempre chorando e desistindo antes de tentar. Eu sempre quis andar ao seu lado. Eu quero estar ao seu lado, sempre. Seu sorriso me salvou! É por isso que, se for para proteger você, eu não tenho medo!
Hinata olhava para o Hokage de forma confiante, oque fez o coração de (S/N) palpitar mais rápido em orgulho e felicidade por ela.
Hokage: Bom, sendo assim...
_______________
Horas depois elas passaram o dia conversando como o cotidiano lhe permitia, enquanto sorriam uma para outra de forma cúmplice. Para ambas aquele final de dia foi um dos mais divertidos, mesmo gastando toda sua energia limpando o escritório do Hokage:
(S/N): Você foi incrível, Hina...não precisava fazer aquilo...
Dizia (S/N), enquanto recolhia alguns documentos jogados ao chão.
Hinata: Pelo contrário...eu precisava! Por que sua responsabilidade é a minha responsabilidade!
(S/N): Hina...
____________
Bem curtinho...Hinata determinada! Chega a dar orgulho. Alguém entendeu a referência? >w<
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃Imagines (Naruto)'""
FanficJá pensou em viver uma história com seu personagem favorito do universo de Naruto? Agora você pode! Vem comigo se iludir.