2- Eu Não Sou Lena Luthor

2.4K 278 231
                                    

Oioi, leitores, tudo bem c vcs? Espero que gostem do cap.
Comentem e votem pf
Boa leitura!

KATIE Point of View

- Isso parece estar doendo.- fala Chyler olhando para o corte na minha testa.- É de verdade mesmo?- ela ia tocar a ferida, mas eu dou um tapa em sua mão.

- Se não fosse, eu não tinha ligado desesperada para voce.

- Ok, repete o sonho louco.

- Eu acordei embaixo de destroços, bati a cabeça e acordei no DEO. Supergirl me leva para casa e eu tenho um encontro com Kara.- minha cabeça lateja só de lembrar.

- UM ENCONTRO?!

- Isso, grita mais alto para ver se o vizinho ouve.

- Esse seu sonho parece beeem mais divertido que a série.

- Ceus, Chy, dá para ajudar? Estou quase tendo um troço por não entender como um machucado de um sonho acabou virando realidade e voce quer saber sobre um encontro?

- Quem que vai num encontro?- era a voz de Melissa, desde quando ela chega no estúdio tão cedo?

- A Katie. Acredita?

- Oh! Quem é o sortudo?- ela pergunta com o típico sorriso simpático.

- Eu não vou num encontro.

- Vai sim.- Eu vou é matar essa ruiva oxigenada!- É com uma garota que ela conheceu.- ela diz segurando o riso.

Melissa parece confusa por uns segundos, mas tenta disfarçar o mais rápido possível.

- Então é uma sortudA. Espero que se divirta.- percebo seu sorriso diminuir um pouco.

- Não tem encontro nenhum...- Mas não adiantou tentar convence-las do contrário, especialmente sem contar a Melissa do sonho.

Em algum momento Chyler saiu da conversa e foi para outro canto, ficando só eu e Melissa.

- O que foi esse corte? Você esta bem, ne?

- Eu caí da cama.- Serio? Essa é sua melhor desculpa?- E bati na mesa que tem do lado.

- Ai!- ela faz uma careta fofa.- Espero que esteja tudo certo dentro desse sua cabeça, Luthor.- diz rindo.

Usar nossos nomes de personagem era uma brincadeira do elenco para se referir à características marcantes de alguem. Obvio que de Lena seria o incrível cérebro.

- Com certeza.

Hoje não precisei ficar muito tempo no estúdio já que eu não teria muitas cenas, então voltei mais cedo para meu apartamento.

Me enrolei nas cobertas e coloquei num canal aleatório na TV, mas não presto atenção. Começo a divagar sobre o sonho e a possibilidade daquilo na verdade não ser um sonho.

Qual seria a possibilidade de eu ter um sonho e acordar com um machucado que tinha sido feito "de mentira"? Eu teria feito isso inconscientemente enquanto dormia? E depois teria feito os pontos? Não faz sentido.

Já existe a possibilidade de existir realmente o multiverso, inclusive é tratado na série que eu faço, mas, considerando que isso é verdadeiro, eu teria que ter um meio de viajar entre os mundos e não do nada. E como será que eu faria isso sem nenhuma tecnologia?

Otimo! Estou ficando louca por causa de um sonho doido e estúpido!

A campainha do meu apartamento toca e me tira de meus pensamentos. Me levanto preguiçosamente e vou até a porta. Assim que abro, vejo Melissa, sorrindo como sempre.

Kara ou Melissa?Onde histórias criam vida. Descubra agora