Desculpa a demora, estou muito ocupada esses dias e a tematica da fic não é tão fácil assim de se formular.
💥Leiam as notas finais é IMPORTANTE para a fic💥KATIE Point of View
Maggie ficou me olhando séria por um momento, logo em seguida ela solta uma risada.
- A pancada na sua cabeça realmente foi forte, Luthor.- diz rindo- Eu tenho mais o que fazer, se eu não trabalhar, estou na rua.
Ela se levanta, junta alguns papéis e vai se retirando da sala. Pensa rápido, Katie, tem que ter algo que eu posso usar para provar para ela que estou falando a verdade.
- Vc e Alex se encontraram pela primeira vez quando um alien foi assassinado. Ela não gostou da interferência da policia local, já que achou que o DEO sabia cuidar melhor disso. Claro que voce deu sua típica resposta debochada falando que um dos agentes sob comando da Alex estava fazendo besteira com a evidência.
Maggie fica estática no mesmo local, sem se virar para mim. Acho que eu pelo menos captei sua atenção.
- Voce disse para ela que seus pais aceitam numa boa você gostar de mulheres, mas na verdade sua relação com seu pai é horrível por causa disso.- Como que voce sabe disso?- ela diz se virando.
- Se voce se sentar e me deixar explicar, eu contarei o que sei.
...
- Então minha vida é uma série? É isso?
- Mais ou menos. Não acho que tudo aqui seja igual, já que pelo visto Kara e Lena tinham alguma coisa. Outras coisas devem ser diferentes.
- Eu ainda não sei se acredito totalmente nessa loucura, mas nós temos uma garota voando em um traje de lider de torcida, então tudo é possível. Por que voce contou para mim?
- Porque voce é a personagem mais de boa da série e eu esperava que fucasse mais tranquila. Alem disso, como eu falo para Kara que na verdade a Lena está.... morta.
- Agora que voce falou, aquela queda era muito grande e muito mortal para alguém sobreviver. Mas voce não acha melhor contar para Kara? Ela e o DEO pode te ajudar.
- Eu... eu vou peocurar um jeito de conta-la sem machuca-la tanto.
NARRADOR Point of View
Katie teve que começar a se acostumar com a vida dupla que iria começar a ter. Depois de Maggie contar alguns fatos principais que estavam ocorrendo, elas foram para a L-Corp.
Maggie a levou para a L-Corp e a deixou lá. Ela seguiu para onde seu corpo instintivamente dizia que seria sua sala. Quando ela saiu do elevador Jesse estava lendo uns papeis.
- Bom dia, Jesse.
- Bom dia, miss Luthor. Está bem? Tem certeza que já precisa voltar?
- Tentarei não me esforçar muito. Bem, a queda me fez ter perda de memória recente e mais alguns efeitos colaterais, talvez nesse inicio eu precise de mais ajuda.
- Sem problema, ajudarei como puder.
- Vou para a minha sala.Ela entra em "sua" sala e olha em volta, percebendo que ali era muito parecido com o cenário de seu escritório.
- Ok, voce consegue, Katie. Voce consegue.- Ela abre o computador e vê que tem uma senha para digitar e suspira decepcionada.- Já posso desistir?
Ok, vamos para o plano OQLLF (O que Lena Luthor faria). Um clique na minha cabeça me dá uma série de informações e de repente, eu sei como hackear uma conta e descobrir a senha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kara ou Melissa?
Fanfic"Lena? Eu estou acostumada a ser chamada assim em determinadas situações, mas esse não é meu nome de verdade", era o que Katie pensou ao ouvir alguem a chamando de Lena como se fosse seu nome de verdade. Como se não bastasse estar transitando entre...