Oioi, gente. Sei que tem 2 meses que não posto, mas não vou desistir da fic.
Boa leitura!KATIE Point of View
Assim que abro os olhos, percebo que todas ainda estavam dormindo. Me levanto devagar para não acordar Chyler, e depois ando na ponta dos pés até sair do apartamento, indo direto para o meu. Assim que entro, vou para meu quarto. Agora vocês imaginem o berro que dei quando abri a porta e me deparei com alguém ali dentro.
- AAAAAHHHHH!- acabei jogando meu celular em quem quer que fosse.
- Katie McGrath.- diz o... Monitor?! Olho para ele espantada e com os olhos arregalados. O que ele está fazendo no meu quarto?!!
- O que... você é.... mas...- tento formar alguma fala, mas não consigo.
- Eu não pretendia intervir pessoalmente, entretanto devido aos eventos que ocorreram, eu precisava falar com você.- Você quem tem feito essa merda comigo?!- pergunto quase gritando.
- Exatamente.- a próxima coisa que vou arremessar vai ser uma faca mesmo.- Nesses dias você tem tentado contar a Kara Denvers sobre sua vida dupla e mesmo o ônibus voador não a fez perceber que não era para contar. Portanto vim falar: não conte para ela.
- Por que não posso contar?! Você entra no MEU apartamento e me diz o que é para fazer? Não é bem assim que as coisas funcionam!
- É bem assim que funcionam. Lena Luthor não deveria ter morrido, principalmente antes da crise. As coisas não acontecen como na série dessa Terra. Na Terra 38, em que existe uma Supergirl de verdade, ela se apaixonou por Lena Luthor e é por causa dela que a kryptoniana é o Peragon da Esperança. Se ela perder a Luthor, ela perderá a esperança e por isso que não pode saber a verdade.
- Eu não posso mentir para ela!
- Você pode e você vai. Alem disso, você é sim Lena Luthor, eu me certifiquei disso agora. A partir de hoje, não só sua mente, mas seu corpo também irão ir entre as terras e dessa vez eu fundi vocês, não existe só Katie dentro de você, mas também Lena. Você é e não é ela, você não vai estar mentindo.
- Por que EU?!
- Você é familiarizada com os acontecimentos e é a atriz que faz Lena Luthor na série, achei que seria o mais adequado.
- Eu irei mentir, mas ao mesmo tempo falarei a verdade. Sou uma Luthor agora, não é? Então usarei o cérebro brilhante que eu consegui, para achae um meio termo entre o que você quer e o que eu quero.
- Parece que estamos conversados.
- Mais uma coisa! Na crise, se no final só sobrar uma terra, quero que garanta que meus amigos sobrevivam.
- Não posso garantir nada. Sinto muito, senhorita McGrath.- Mas que deus inútil!
......
Eu estava no meu escritório na L-corp, pesando em 500 maneiras de resolver o problema da crise e de como salvar meus amigos da outra terra. Estava bem difícil me concentrar, já que a qualquer segundo Kara entraria pela janela para termos uma conversa sobre essa maluquice que está acontecendo comigo. E foi so pensar nela que Supergirl entrava pela janela da varanda.
- Oi, Lena.- disse com um sorriso radiante, parece que alguém estava tendo um bom dia. Ao ver que seu sorriso não foi retribuído com a mesma alegria, percebo que ela esboça certa preocupação. Novamente estou usando palavras chiques em meus próprios pensamentos, isso é tão estranho...- Está tudo bem?
- Ah, sim. Eu só queria falar com você sobre algo bem importante.
- Sou toda ouvidos.- me levanto da cadeira e vou até o sofá, indicando para que ela sente também. Ao se sentar, ela me olha atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kara ou Melissa?
Fanfic"Lena? Eu estou acostumada a ser chamada assim em determinadas situações, mas esse não é meu nome de verdade", era o que Katie pensou ao ouvir alguem a chamando de Lena como se fosse seu nome de verdade. Como se não bastasse estar transitando entre...