Não me matem pela demora, pf. Espero que gostem do cap :) e é ag que as tretas começam de verdade.
Comentem e votem pf
Boa leitura!KATIE Point of View
Acordo na minha cama em Vancouver, levo um baita susto ao ver Chyler me olhando da porta. Parecia que havia acordado faz pouco tempo, pois estava tomando um café.
- Você estava dormindo e falando comigo. Se isso for uma brincadeira, não tem graça!
- Eu falei com a Mel ontem também, liguei sem querer para ela. Mas agora posso provar que não estou só sonhando.- pego meu celular e procuro o número da Alex, ao achar, eu ligo para ela. Coloco no viva-voz e espero ela atender.
- Alô?- a voz da Alex soa, exatamente igual a da Chyler.
- Oi, Alex. Só liguei para mostrar para a sua duplicata que eu não estou mentindo.
- É bom que alguém da sua terra saiba, vai te livrar de algum problema.
- Eu não acredito...- fala Chyler em choque.- Mas o que aconteceu com a Lena de verdade, então? Você já contou para a... Kara? Nossa, muito estranho isso.
- Vou contar assim que voltar para a terra-38.
- Tenho que desligar, problemas no DEO.- fala Alex e desliga imediatamente.
- Nós temos que contar para as outras garotas! Elas vão surtar, eu estou surtando.
- Não, não vamos contar, quanto menos gente souber, melhor. Agora eu tenho que pensar em como contar para Kara.
.....
- Vamos fazer uma festa do pijama?- pergunta Chyler.- Floriana e Odette estão por perto e querem nos ver.
- Sim, vai ser ótimo vê-las de novo. Já estava com saudades.- diz Melissa.
- Eu não conheço a Floriana, mas do jeito que vocês falam dela, deve ser alguém incrível.- falou Nicole.
- Você está quieta, Katie.- diz Mel olhando para mim.
- Claro, eu vou.- mas nem ferrando que eu vou dormir, vai que percebem o que está acontecendo.
- Mel e Katie vão dividir a cama.- fala Chyler.- E isso não é discutível, ouviram?- Eu e Melissa coramos muito, porque eu não tenho uma amiga normal?
Quando a noite chegou, todas as meninas foram para o apartamento de Chyler. Eu também sentia saudades da Floriana e da Odette e foi ótimo passar muito tempo com elas. Como amanhã não iríamos trabalhar, ficamos acordadas até muito tarde e bebemos até não poder mais.
Por consequência da nossa bebedeira, dormimos no primeiro lugar que achamos confortável o suficiente e eu acabei cometando o erro de não ir domir no meu apartamento.
.....
Quando acordei, me viro preguiçosamente na cama e levo um susto que me faz cair da cama ao ver que tinha outra pessoa ali. Por que tem uma pessoa na minha cama?! Eu tenho certeza que fui dormir desacompanhada noite passada. Me levamto do chão para ver quem era a pessoa.
- Alex?!!- praticamente grito.
- Por que está gritando? Tô de ressaca.- piorou, é a Chy.
- Levanta agora, meu deus, isso não vai dar bom.- ela se levanta e olha em volta e percebe que não estamos mais no apartamento dela.
- Wtf?! Que apartamento é esse?
- É meu, ou melhor, é da Lena. Eu vim para cá e acabei te trazendo junto. Agora basta saber se você esta no corpo da Alex ou é seu corpo mesmo.- meu celular começa a tocar e vejo que é a Alex.- Seu corpo veio junto. Alo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kara ou Melissa?
Fanfic"Lena? Eu estou acostumada a ser chamada assim em determinadas situações, mas esse não é meu nome de verdade", era o que Katie pensou ao ouvir alguem a chamando de Lena como se fosse seu nome de verdade. Como se não bastasse estar transitando entre...