Oito

16.9K 4.1K 1.5K
                                    


Que porra é essa que está rolando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que porra é essa que está rolando?

Essa pergunta retórica fica martelando minha cabeça enquanto tento prestar atenção em qualquer coisa neste maldito salão lotado que não seja ela. Eu só posso estar com algum problema, só pode! Samara sempre foi minha amiga, quase minha irmã. Eu estar aqui com uma maldita ereção – pela segunda vez esta noite, frise-se – só pode ser loucura!

Preciso de um médico! A loucura congênita dos Karamanlis começou a se manifestar em mim. Sentir tesão por Samara é quase... incestuoso!

Pego a taça com champanhe e a termino em uma só golada a fim de aplacar o fogo que apenas um toque em sua coxa me causou.

A verdade é que eu não esperava encontrar-me com ela nesta noite. Vim por insistência do Millos e, claro, por sua maldita manipulação eficaz ao falar da Kyra e do suporte a ela em seu primeiro grande evento. Cheguei junto aos primeiros convidados e a encontrei correndo de um lado para o outro, "armando" uma surpresa para sua amiga e funcionária, a gostosa da Helena, que, por sinal, está namorando o Bernardo Novak, um amigo de longa data.

Quando finalmente ela terminou todos os preparativos, foi à cozinha falar com o tal chef francês que a estava deixando nervosa, conferiu tudo com as bandas, DJ e artistas circenses é que me deu atenção.

— Oi, Alexios. — Sorriu cansada. — O baile nem começou direito, e eu já estou de um lado para o outro. — Ela espiou a fila se formando na recepção do evento. — Gostou da decoração?

Seus olhos verdes, como os meus, brilharam ansiosos. Eu cheguei perto dela, beijei sua testa e falei baixinho:

— Está tudo perfeito, Kyra. Parabéns, estou muito orgulhoso!

Ela suspirou e depois se afastou.

— Claro que está! Não tinha dúvida alguma disso. — E, do nada, pegou-me pela mão e me arrastou em direção ao salão. — Vem ver!

— Kyra, eu ainda não troquei meu convite e...

— Ah, Alexios, vem ver!

A decoração estava esplêndida, embora eu soubesse que, com os efeitos de luz e os artistas executando seus números, iria ficar ainda mais incrível. A banda, no palco ao fundo do salão, já estava se posicionando, e alguns funcionários de Kyra ajeitavam os últimos detalhes das mesas, arranjos florais ou acendiam as velas.

— Perfeito! — elogiei-a novamente.

— Você ainda não viu nada! — E deu aquele sorriso que eu sei que fode com a cabeça de qualquer homem. É duro ter uma irmã como ela, linda e sexy, e ver os caras babando em cima e não poder socar a fuça de nenhum. — Ah, preciso de um favor.

Estava demorando!

— Kyki, estou de smoking, mas ainda não sei segurar uma bandeja — sacaneei.

Alexios - Os Karamanlis #3 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora