💐 Cap 01

43 3 0
                                    

Any Gabrielly POV

Ok, estou no meio do aeroporto de são Paulo, prestes a deixar tudo para trás e ir para a cidade dos meus sonhos. Los Angeles.

Sim, estou acompanhada de minhas amigas Taylor e Dytto, isso até que me acalma, pelo simples fato de não querer morar numa cidade sozinha onde nunca pisei.

— Mãe, eu estou bem, irei me cuidar e também terei ajuda – Digo olhando para Taylor e Dytto, que estavam distraídas olhando seus celulares.

— Eu sei que está bem, só quero ter certeza de que não vai mudar de idéia, Any. – ela diz em um tom preocupado.

— Tudo bem – sorrio fraco.

Bom, chega a hora que eu não queria que tivesse chegado. A despedida. Foi tão difícil sair do abraço dos meus familiares...

Minha mãe e minha tia Cecília sempre foram meu porto seguro, desde que meu pai faleceu. Confesso que, meu pai não era uma das melhores pessoas e sempre se envolvia com coisas que não eram certas. De forma alguma. Três anos depois de puro sofrimento, minha mãe reencontrou o amor e a felicidade com meu padrasto Marcos. Na verdade, nem considero ele como meu padrasto, e sim como meu pai biológico. Além desse pessoal, também tenho minha irmã Isabeli, mais conhecida como Belinha.

Pensando agora, lembrei que daqui a um ano eles irão se mudar para Los Angeles, pois lá poderão dar uma vida melhor para nossa família. Mesmo assim, o tempo de ausência deles irá me fazer uma falta enorme. Mal posso esperar para te-los junto a mim.

Depois de todas as cerimônias, choros, despedida e tudo mais, embarcamos para realizar o nosso sonho!

Posso confessar uma coisa sobre minhas amigas? Primeiro, quero dizer que é um prazer tê-las ao meu lado, pois nos conhecemos desde pequenas. Elas sempre me ajudaram, da mesma forma que eu também as ajudei. Mas de uns tempos pra cá, tenho sentido que elas estão estranhas, desde que recebemos a bolsa. Com certeza deve ser coisa da minha cabeça ou...

— Então Any, no que tanto pensa? – Dytto pegunta me tirando dos meus pensamentos.

— Nada demais. – Sorrio sem mostrar os dentes.

— Então tudo bem! Estamos quase chegando e não vejo a hora de chegar na nossa nova vida! – Ela diz dando pulinhos de alegria.

É, eu também não. Às vezes fico pensando: "Será que realmente essa será a carreira que irei seguir? Eu tenho vocação? Talento?

E é nesses momentos de insegurança que lembro dos conselhos da minha mãe, a ajuda da minha tia, os incentivos de meu padrasto Marcos... Me sinto uma boba por pensar nisso. Eu sou Any Gabrielly e eu consigo vencer todos os obstáculos que a vida me der!

(...)

Já pousamos. Agora estamos saindo do aeroporto e indo direto para o Campus, arrumar tudo o que iremos precisar para estudar lá como documentos, senhas, quartos etc.

Daqui a dois dias, APENAS DOIS DIAS, iriam iniciar as aulas. Nem preciso dizer o quanto estou nervosa, por que não é nada fácil você sair de seu país e vir morar num lugar totalmente desconhecido, com pessoas desconhecidas e por ai vai. Sim, eu sou fluente em inglês, igual minhas amigas, mas quem não têm medo de errar uma hora ou outra? De verdade, eu estou surtando com tudo isso.

🌹 Quebra de tempo (1 dia)

No dia seguinte do qual chegamos, acordo totalmente cansada da viagem. Nós nos hospedamos em um hotel, enquanto não temos um quarto lá no Campus.

Estou arrumando meus materiais, malas e horários que peguei ontem depois de chegar de viagem.

Agora, sobre o lugar? Uau, nunca tinha visto tanta beleza em um só lugar! Óbvio que eu tinja visto por imagens do Google, mas quem não se impressiona quando vê de perto? O lugar era incrivelmente grande! Um jardim colorido com diversas flores, muito bem cuidado, aliás. A estrutura dos prédios parecia antiga e ao mesmo tempo elegante. Tinha pilares enormes brancos e marrons, para mim era um enorme castelo, sem dúvida. Uma porta imensa na frente. Haviam três prédios de três andares: um para música, dança e o outro para qualquer arte que quisesse estudar.

Estou me perguntando se isto aqui é real. Me esforcei tanto para chegar até aqui e ainda virão mais e mais obstáculos para eu passar e seguir em frente. Eu sei disso.

Saio de meus devaneios e vou ver o que as duas estão fazendo. Aposto 100 dólares que estão fazendo unha, limpeza de pele, depilação, hidratação de cabelo e escolha das roupas mais chamativas que tiverem. Quando entrei no outro quarto, minha certeza estava totalmente certa.

— Hey, Any! Se junte a nós, temos que ter uma entrada triunfal amanhã. Vamos hidratar esses seus cachos e deixar você ainda mais... – Dytto é interrompida por Taylor, que parecia um tanto... Irritada?

— Deixe isso para lá Dytto, Any realmente não gosta desses tipos de coisa, não é mesmo? – Ela direciona seu olhar para mim.

— Na verdade Taylor, eu gosto sim. Gosto de me sentir bonita. De sentir meus cachos definidos. Todo mundo gosta. O problema é que prefiro fazer isso sozinha, sem estresse e com muita calma. – Falo com inocência.

— Ok então, Anyzinha! – Ela muda de humor repentinamente.

Em seguida saio do quarto em direção ao meu quarto, para que eu possa terminar de arrumar minhas coisas.

Depois arrumar tudo, decidi tirar um tempo só para mim. Definir e hidratar meu cabelo, hidratar pele, escolher maquiagem, roupa e penteado. O que? Eu também tenho minha autoestima.

Fiz tudo o que tenho direito. Realmente eu estava satisfeita comigo mesma. Todas nós temos a nossa beleza dentro de nós, não só por fora, eu acredito. E fico realmente sentida quando conheço pessoas que não se valorizam o suficiente, não se acham bonitas. E eu só digo ums coisa: Não nascemos para agradar ninguém, somos diferentes para termos nosso jeito próprio, somos diferentes para que haja novas cores no mundo, não só azul e rosa, mas também tem amarelo e roxo, verde e laranja. Então meninas e meninos se valorizem!

(...)

As horas passam e o dia mais esperado por nós chega. Eu estou mais do que ansiosa, estou nervosa. Quero conhecer novas pessoas, pessoas com que eu me identifique. Também quero fazer o que mais gosto, cantar e dançar. Mas enfim, vamos iniciar esse dia que vai ser tão longo?

🍀 A última versão de nós dois - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora