🌹 Cap 04

27 3 0
                                    

2 meses depois

Minha vida está completamente mudada. Tudo está tão... diferente desde que viemos para cá. Vou dar uma atualizada para vocês do que aconteceu nesses últimos 2 meses, apenas uma resumida.

Conheci Diarra, Krystian e Joalin na segunda semana de aulas. Eles entraram de uma forma muito especial em minha vida. Quer dizer, Sabina nos apresentou e eu agradeço eternamente por isso. Eles são tão especiais, divertidos, carinhosos, engraçados e barraqueiros. Tão diferentes e tão únicos.


Taylor e Dytto entraram para a equipe de líderes de torcida da escola. Nós nos paramos de falar aos poucos. A última com quem tive contato foi Dytto, mas hoje nós apenas nos cumprimentamos nos corredores do Campus. Já Taylor, nem olha mais na minha cara. Elas se tornaram poupulares por aqui. Eram como as Mean Girls, menos Dytto, claro. Ela apenas estava existindo ali. Era um grupo formado por 5 garotas, lindas por fora e um nojo por dentro, e é claro, todas brancas e de olhos claros. Inclusive, Taylor é a própria Regina George. Esperem para ver.

E Josh Beauchamp? Ele é aclamado por todos. Popular como aqueles garotos de filmes americanos, joga futebol, é considerado bonito, e como todos os outros garotos populares, eles são péssimos nas matérias. Ele e Taylor namoram e ele literalmente é o cobaia para tudo o que ela faz. Ninguém sabe se existe um relacionamento amoroso, digamos assim, entre os dois de verdade. Eles não demonstram.

E por fim eu, Any Gabrielly. Eu estou contente por estar aqui neste lugar e de conhecer novas pessoas a todo momento. Mas não é porque estamos felizes por fora que quer dizer que estamos felizes por dentro, não é? Isso é o que eu estou sentido agora. Estou com desgosto comigo mesma. Sabe quando não se têm autoestima? Não tem motivo algum para se animar e só demonstra isso na frente das pessoas? Sejam bem-vindos (as) ao meu novo mundo!

(...)

Esqueci de falar sobre com quem estou dividindo a residência do Campus. Eu estou com Sabina e uma garota chamada Katherine Hudson. A gente não se encontra muito em casa e nem se fala direito também, só o basico mesmo. Ela me parece até ser simpática.

Enfim. Agora estou me arrumando para mais um dia de aula e eu estou esgotada de tanto estudar. A cada dia chegam mais e mais deveres de casa para eu fazer e isso só vai se acumulando.

Quando já pronta, saio do meu quarto sem Sabina, pois ela havia saido um pouco antes de mim. Chegando lá, cumprimento algumas pessoas conhecidas que nem sempre falo, apenas um breve "Oi". Logo vejo Krystian vindo em minha direção com um sorriso de lado em seu rosto.

— Olá querida! Como foi seu final de semana? – Ele pergunta num fôlego só.

— Ahn... – Ele me interrompe como sempre.

— Não importa anjo, sei que será mesma resposta de sempre " Foi ótimo Krystian, e o seu? " então vamos acabar com as formalidades. – eu apenas dou uma risadinha do jeito que ele fala.

— Então, tem uma fofoca rondando pelo Campus inteiro, nada com um impacto tão grande, apenas um "PA" mesmo. – O encaro com um olhar de dúvida. – Você acredita que Joshua Kyle Beauchamp irá fazer aula de canto? Será que ele tem todas as qualidades que um homem têm? Por que ele é gostoso, sexy, popular, dança bem e agora canta? Isso que é um pedaço de mal caminho. Na verdade, um buraco. Ufa!

🍀 A última versão de nós dois - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora