Any Gabrielly POV
Já estamos de frente a UHSA e diferente de 2 dias atrás, está cheio de alunos aqui. E quantos em! Estamos andando pelo lugar enquanto as aulas não começam.
Aqui as pessoas costumam ser elas mesmas com piercings, roupas e cabelos descolados. Eu admiro isso por cada um poder expressar como ela é e que nada pode mudar isso. É tão original não estar nos padrões de beleza da vida. Está bem na cara que...
- Ei garota! Olha por onde anda! Se ainda não percebeu, estamos numa faculdade e não no carrinho bate-bate. - Diz um garoto de cabelos loiros e olhos azuis.
- Perdão, eu... - Tento falar mas sou interrompida pelo mesmo.
- Uou, o que é isso? - Ele diz olhando para Taylor e Dytto. - Então morena - ele volta seu olha para mim - tem como dar licença para eu conversar com essas belezuras aqui? Você está me atrapalhando. - Ele diz sem vergonha nenhuma e eu apenas o encaro.
- Mas... você... - Sou interrompida novamente.
- Any, você já pediu desculpas, agora deixe-o falar com a gente, não seja enxerida. - Taylor diz irritada.
- Ok. - é tudo o que consigo dizer. Estou tentando digerir o que acabou de acontecer. Esse comportamento de Taylor é normal para mim, mas por que ela fez isso agora?
- Ei, gostariam de ir ao refeitório comigo? Estou sozinho e vejo que estão entediadas aqui. - O garoto fala de repente, com um sorriso de lado. Parecia que não me via ali, apenas as duas.
- Gostaríamos sim. É um prazer te conhecer, sou Taylor. - Taylor responde rapidamente, antes de Dytto dizer algo.
- Sou Josh Beauchamp, o prazer é todo meu - Seu sorrisso se abre ainda mais.
- Taylor, mas a Any... - Ela fala encarando a loira ao seu lado. Ela não havia se apresentado para o menino.
- Não se preocupe com ela Dytto, ela ficará bem sozinha. Não é mesmo, Any? - Todos ali presentes focam seu olhar em mim.
- Sim, eu acho... - Falo mais para mim mesma do que para ela.
- Ótimo! - Taylor sorri triunfante, enquanto puxa Dytto e o garoto a acompanha.
Antes de sair, Dytto me olha com um olhar de que sente muito e eu apenas assinto com a cabeça. Dytto sempre importou comigo e eu com ela. Sempre me aconselhou também quando eu mais precisava. Também sabemos os segredos mais obscuros uma da outra, que certamente não iremos contar para Taylor, já que ela não é tão confiável assim...
Saio dos meus pensamentos e vou ir para a primeira aula. Ainda era cedo então apenas fiquei esperando o resto da turma. Dytto era mais para o caminho da dança, igual a Taylor. Eu fazia as duas coisas.
Um tempo depois, alguns alunos começam a chegar. A primeira aula com certeza seria em dupla, já que as mesas estavam juntas. Quanto a isso, eu estava procupada com quem sentaria ao meu lado. Eu não conhecia ninguém ali.
Quando percebi, a sala já estava cheia, sobrando apenas o lugar ao meu lado vazio. O professor ou a professora ainda não havia chegado. Estava me tranquilizando pois eu estava como queria. Sozinha.
Foi então que a professora entrou na sala, se apresentando como Yonta, professora de música. Para mim, ela parecia bem simpática e sorridente. Gostei disso, ela têm um sorriso cativante.
Ela inicia sua aula, falando como funcionará sua matéria ao decorrer do ano. Prestei bastante atenção em tudo para não perder nada. De repente, escuto um barulho como se estivessem batendo à porta. Yonta se direciona à porta e abre a mesma, dando de cara com uma garota alta, dos olhos e cabelos negros. Os cabelos estão até a cintura, a deixando ainda mais bonita.
- Sabina, está atrasada. - A professora fala.
- Sinto muito, perdi o horário. - ela diz com sinceridade.
- Tudo bem. Entre. - Yonta diz com um sorriso.
Ela entra e logo procura um lugar para sentar, e como eu disse, a sala estava totalmente cheia, sobrando apenas o lugar ao meu lado.
- Olá! Posso me sentar ao seu lado? - Ela me pergunta meiga.
- Sim, fique à vontade! -Digo com um sorriso sincero no rosto.
Ela sorri de volta e coloca a mochila atrás de sua cadeira. Yonta volta a falar de sua aula ao decorrer do ano.
- Ei. - Ela chama minha atenção.
- Oi - Lanço um meio sorriso para a mesma.
- Qual seu nome? - Pergunta.
- Me chamo Any Gabrielly, muito prazer - Iria perguntar seu nome, mas eu já sabia - Sabina.
- Muito prazer, Any - Ela sorri de lado.
Depois de nos apresentarmos, não paramos mais de conversar. Ela era divertida e dizia várias coisas que ocorreram em sua vida. Descobri também que ela é mexicana e falei que sou brasileira. Ela deu um pulo de sua cadeira quando disse isso, até por que não conhecemos muitas pessoas da america latina por aqui. Era uma conversa totalmente agradável, sem silêncio constrangedor de quando a gente conhece uma pessoa.
O sinal toca, e nós saimos juntas da sala, em direção ao refeitório. Ela também era nova por aqui então decidimos nos sentar juntas no refeitório e nas aulas que teríamos juntas.
Taylor e Dytto haviam sumido, não as vi por ali até certo momento em que elas entraram com aquele Josh Beauchamp. Taylor entrelaçava seu braço no dele, enquanto Dytto andava de braços cruzados, sem expressão alguma. Acho que ela não queria estar ali entre os dois. Dava para perceber que estava desconfortável com s situação. Eu entendo...
Chamei-a para que sentasse com a gente, somente ela. Mas ai, Taylor disse algo em seu ouvido e ela apenas me encarou de novo com a expressão de desculpas. Balancei a cabeça positivamente.
Josh e Taylor a todo tempo se olhavam com um sorriso malicioso e Dytto apenas mexe em sua comida. Ele desvia seu olhar para mim, que logo viro a cara por estar morrendo de vergonha sendo pega os olhando. Ele riu da minha situação, levantou-se e veio em minha direção. Taylor o olhava e depois me olhou com aquele olhar mortal. Engoli em seco.
- Hey morena, o que tanto olha? - Ele chega perguntando.
- O-o que? Eu não estava olhando para você, estava olhando para minha amiga Dytto, que inclusive está muito entediada ao lado de vocês, e não devo dar explicações para você. - Respondo com um pouco de ignorância, me lembrando de hoje mais cedo, quando ele me respondeu no mesmo tom.
- Ok. - foi tudo o que disse e voltou para sua mesa. Talvez estivéssemos usando e repetindo o vocabulário de mais cedo. Taylor me lançou um sorriso cínico. Ela não era assim.
Sabina me encarava tentando assimilar tudo o que tinha acabado de acontecer em nossa mesa. Acho que ela ficou com vergonha de perguntar alguma coisa, então apenas seguiu calada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍀 A última versão de nós dois - Beauany
Fanfic🌱 Tudo começa quando Any e suas amigas Taylor e Dytto ganham uma bolsa de estudos numa das escolas mais renomadas de Los Angeles, United High School Arts, mais conhecida como UHSA. 🌺 Mas, devido a alguns acontecimentos, Any Gabrielly se encontra...