🌺 Cap 05

27 4 0
                                    

No refeitório...
Josh

Eu tinha adorado implicar com Any esta manhã. O jeito que ela se irrita facilmente é prazeroso para mim. Então, porque não colocar um pouco de sal nesse açúcar? Não faz mal!

— Ei minha loirinha! Vem cá – Falo para Taylor que estava com suas amigas um pouco distante de mim. Ela me olha e em seguida vem até mim.

— Oi Kyle – Ela sussura no meu ouvido, não causando nenhum efeito em mim. Nem sequer um arrepio.

— Queria lhe dizer algo sobre o que aconteceu na sala hoje de manhã – começo – Sabe, para que não haja nada que estrague nosso relacionamento e também temos que ter confiança um no outro, certo? – Falo já me sentando na mesa, de frente para ela. Ela faz o mesmo.

— Sim, com certeza sim! – Ela afirma já nervosa.

— Então vamos lá. Any Gabrielly, sua amiga deu em cima de mim nesta manhã. Ela me jogava cantadas o tempo todo, falava que você não é boa o bastante para mim. Eu apenas disse que eu não daria chance alguma à ela, mas ela parecia não entender. Meu amor, me desculpe por isso. Eu não faria absolutamente nada para te magooar. – conto tudo para ela, me contendo para não rir da cara que ela fez.

— Não se preocupe, tenho certeza de que não fez nada de errado. Sei do tipo de garota que ela é, ainda mais pra cima de garoto populares como você, Josh. Deixe que eu resolvo da minha forma – ela diz se retirando da mesa e indo em direção a mesa de Any. Só percebo que Dytto estava na mesa quando ela se levanta e segue Taylor. Observo tudo satisfeito.

Any

Estávamos eu, Joalin, Krystian e Sabina sentados na mesa. Conversamos bastante sobre vários assuntos aleatórios. Krystian nos contava também sobre as principais fofocas do dia. Só nos restava rir das palhaçadas que ele dizia. Até que alguém toca em meu ombro, acompanhada de outra pessoa, que logo reconheci.

— Levanta – ela diz breve e grossa.

— O que... Ahn, ok. – digo e o faço.

— Quem você acha é? Como você teve a coragem de fazer isso comigo novamente Any? Eu entendo que você sente inveja de mim, mas não é para tanto. Quer roubar tudo de mim? Popularidade, namorado ou o que? Aprenda a conseguir suas coisas sozinha, arrume um jeito sozinha. Não seduza o namorado dos outros como se fosse... Enfim, você acha mesmo que Josh te aceitaria, acha que ele ficaria com você? Olha seu cabelo, sua pele, seus olhos... Você não é digna de nada! Você não é popular, tem poucos amigos e que ainda são... você sabe, esquisitos e ridículos. Nunca irá ser uma líder de torcida, pois não te aceitariam pelo seu corpo tão desnutrido, suas roupas despojadas, você é fútil garota. Você é um NOJO, feia e negra. Tá, vou amenizar sua vergonha agora. Você é morena. Em comparação a mim você não tem a menor chance, observe o que eu sou! Sou perfeita, sem defeitos! BRANCA! Agora, terminando, quero que você se afaste do meu namorado ou você sofrerá mais do que pensa. – ela ter mina.

Em seguida, pega o copo de suco estava na mesa em que eu estava sentada e joga em mim. Naquele momento eu estava paralisada. Não conseguia acreditar no que ela estava fazendo comigo por nenhum motivo. Eu fiquei alguns segundos parada e quando eu pensei ter acabado, ela dá um tapa que me fez virar o rosto.

Eu não iria chorar, não ali. Eu sou forte e irei superar tudo aquilo. Naquele ponto, todos já tinham montado uma roda em volta de nós, incrédulos. Não era como todas as brigas wue eu tinha presenciado, com todas aquelas pessoas gritando. Estavam calados, com a mão na boca e apenas observando.

🍀 A última versão de nós dois - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora