Joalin
Quando cheguei ao banheiro feminino não encontrei Any. Ela não é de fazer nenhuma besteira, eu sei, mas seus pensamentos? Como será que estão agora?
Cara, eu nunca havia visto algo como isso na minhs vida! Que tipo de pessoa chega em outra sem nenhuma prova? Que tapeia uma de suas melhores amigas? Quer dizer, ex-amiga.
Depois de ter procurado em todas as salas de aula, corredores e banheiros, vou para fora para ver se ela havia saido para ir ao jardim. A encontrei sentada e pensativa, sem nenhuma expressão em seu rosto. Fui até ela e sentei ao seu lado, ela apenas deu um meio sorriso sem mostrar os dentes, me cortando o coração. A marca de uma mão ainda estava em seu rosto, bem marcada e avermelhada.
- Any... - começo a falar mas sou interrompida.
- Ei Joalin, não precisa dizer nada, não diga nada. Estou bem. Esqueça e deixe quieto. Uma hora ela irá ter o troco dela, não sei se virá de mim ou do destino, mas ela irá ter. - A única coisa que penso agora é como que Josh teve essa coragem. Como ele pôde inventar uma coisa tão besta e ao mesmo tempo tão séria para as duas.
- Eu sinceramente prefiro que nós demos o troco, o destino demora demais. - eu falo e ela dá uma risadinha.
- Concordo com você, Joelho! - Ela responde.
- Você concorda para nós darmos o troco ou que o destino demora muito? - Pergunto - Ei, o que é Joelho?
Ela ri e me explica que joelho significa em português.
- Cadê Krystian, você o viu? - Ela pergunta e antes que eu possa responder, um grupo de 6 pessoas se aproxima.
- Olá/Oi - dizem em uníssono.
- Oi! - Nós duas respondemos.
- Sentimos muito pelo que aconteceu no refeitório. Aquela garota acha que está no poder de humilhar as pessoas. Inacreditável. - Diarra, que já conheço, se pronuncia. Ela é linda até demais, uau!
- Nós não gostamos da maneira que ela te tratou, se pudermos fazer alguma coisa para que se sinta melhor... - Um garoto de cabelos bagunçados e olhos verdes fala. Pra falar a verdade todos eram incrivelmente lindos, gente bonita da porra!
- Agradeço pela gentileza gente! Eu estou bem, até por que ela não perde por esperar. É como dizem por ai, o mundo dá voltas. - Any fala sorridente - Quais são os nomes de vocês? Eu sou Any Gabrielly e essa é minha amiga Joalin. Prazer em conhecê-los!
Logo todos eles se apresentam. Durante um longo tempo ficamos conversando sobre coisas super aleatórias e descobrimos nossas coisas em comum. Parece wue nos conhecemos a anos. Eu adorei conhece-los e eles são super simpáticos. Oferecemos a eles para que sentem na nossa mesa toda manhã e logo aceitaram. Any pelo visto está feliz e esquecendo do que aconteceu mais cedo, enquanto conversa com os outros.
Any
Tantos sentimentos ao mesmo tempo. Estou tentando digerir tudo mas não é fácil. As cenas, as falas, a marca que ficou em meu rosto... As lembranças vão e vem e não posso simplesmente deixar de pensar nisso.
- Any Gabrielly! Preste atenção no que temos a dizer! - Krystian diz chamando minha atenção.
- Vou tentar Kardashian falsificada. Agora desembucha.
- Depois dessa briga toda, você será o astro da semana, com toda a certeza. Taylor agora vai foder com todos nós com toda certeza. E você não ficará para trás com toda certeza. Nós também foderemos com ela depois com toda certeza. - ele sorri fofo.
- E...?
- Que tal você meio que se aproveitar disso? Digo, não é para usar a pena dos outros a seu favor, é ao contrário. Lembra daquelas palavras que ela disse a você? Consiga tudo isso Any! Não para mostrar para ela, e sim mostrar que você é capaz para si mesma. É claro que esfregar na cara dela também. Mas sério... Isso te fará um bem enorme e uma limpa em seu coração, que está angustiado e cheio de dúvida perguntando se você consegue desafiar a si mesma! Tente Any! Se deixe levar e conquiste tudo aquilo que você dúvida e os outros também. - Krystian me explica.
- Isso foi intenso Krystian! Você está melhorando em seus discursos, estou quase me esquecendo da vergonha do ano passado. - Sabina diz tentando segurar a risada.
- Concordo com tudo o que ele disse, Sra. Soares. Seja você, mostre suas diferenças, seus defeitos e qualidades! Mostre a você mesma. Mostre para as pessoas também. Cara, você pode!
Continuei calada pensando no que eles haviam dito. Eu queria e desafiar e mostrar que não é a cor ds minha pele que define tudo. É isso que eu quero para mim. Quero minha autoestima dentro de mim novamente. Quero mostrar que eu posso e consigo conquistar a mim mesma.
- Aceito tudo isso com uma condição! - Eles se entreolharam - Fiquem juntos de mim, por favor. Participem de tudo isso comigo , aliás somos amigos e amigos se ajuda. Sem contar que ela quer nos foder, não é? Então que ela acabe com todos nós juntos! Unidos! Aceitam?
- SIM! - respondem em uníssono.
- Então queridas, que o show comece! - Krystian diz com uma voz perversa.
É, o show vai começar e nós estaremos no palco, unidos até o fim. Pensando bem, acho que nunca estive tão renovada como estou agora. Estou como um passarinho livre da gaiola.
Mas eu ainda tinha algo a fazer. Tinhs que falar com Dytto. Não tinha a visto desde que sai do refeitório e estava me sentindo péssima por ter ouvido ela me defender e não a ter agradecido. Mas amanhã será o dia em que tudo irá se resolver, eu espero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍀 A última versão de nós dois - Beauany
Fiksi Penggemar🌱 Tudo começa quando Any e suas amigas Taylor e Dytto ganham uma bolsa de estudos numa das escolas mais renomadas de Los Angeles, United High School Arts, mais conhecida como UHSA. 🌺 Mas, devido a alguns acontecimentos, Any Gabrielly se encontra...