Any
Quero explicar-lhes o que queremos com tudo isso. Estamos parecendo vingativos, certo? Mas esse não é nosso objetivo.
Nosso plano é apenas demonstrar para Taylor que não somos como ela pensa, que somos capazes de fazer qualquer coisa que quisermos como ela, não importando nossas imperfeições. Resumindo, queremos dar uma lição de moral bem dada.
Passaram se 2 dias que não vamos à escola. Não porque não queríamos, e sim por que ocorreram alguns problemas a mais depois da confusão. Menos com Sabina, que sempre está resolvida com a vida.
Nesses dois dias fiquei conversando e matando a saudade de meus familiares, fazia alguns dias que eu não dava notícia alguma, e também precisamos organizar tudo para a chegada deles ano que vem.
Dytto e eu não havíamos nos falado ainda, eu precisava urgentemente falar com ela. Saber também por que Taylor me fez passar por aquilo tudo, quer dizer, me explicar melhor, pois eu já sabia quem foi o responsável por causar aquilo tudo.
Afastando meus pensamentos, decido ir arrumar meu material que irei usar no dia seguinte. Me distrair na verdade.
Quando termino de arrumar a mochila, vou logo procurar uma roupa para ir amanhã. Decido que irei mudar um pouco. Opto por usar um cropped simples preto, uma calça verde limão e um tênis cano alto. Como acessórios decido usar um chapéu preto simples. Um de meus favoritos e que só uso em algumas ocasiões, como passear.
Josh
Estou pensativo desde que a confusão aconteceu. Não terminei com Taylor, é claro, mas me mantive distante. Eu estava chateado por tudo aquilo, mas não era motivo para terminar, eu mesmo tinha causado aquilo por um comportamento infantil.
95% de meus pensamentos estão relacionados a Any Gabrielly. O wue será que ela sentiu quando foi humilhada daquela forma? Sem motivo algum? Argh, estou me odiando por isso. Ela é tão inocente.
Quero fazer algo especial para ela, apenas um pedido de desculpas, para que ela veja o quanto eu estou arrependido do que fiz. Como já havia dito antes, não basta apenas dizer "Oi, desculpa por ser um idiota e te fazer levar um tabefe por nenhum motivo". Quero que não haja nenhum sentimento ruim entre nós dois, quero uma boa amizade.
As palavras que Taylor usou foram cruéis e racistas, me dando um tanto de nojo. Any não me parece ser dessas vadias que roubam o namorado de amigas e os joga fora. Ela é tão indefesa que me faz querer... Não, não é isso. Estou apenas sentido pena. Quem não?
Paro de pensar nisso quando meu celular toca, sinal de que chegou alguma notificação. Levanto e vou até meu criado mudo. Eu estava sentado em minha escrivaninha, um pouco distante de onde estava. O pego e logo abro a mensagem me deparando com as mensagens de Taylor.
Celular de Josh - Mensagens de WhatsAppTaylor: Precisamos conversar. Você anda tão distante de mim desde que fiz aquilo. Não está bravo, não é? Você mesmo que provocou, então não deveria estar.
Josh: Não estou. Peço desculpas pelo que causei entre vocês duas, loirinha. Mas já que sabe que eu que provoquei, por que não pede desculpas? Vou pedir assim que ela voltar a aparecer nas aulas. Já teria pedido se autorizassem entrar no dormitório feminino. Você tem essa oportunidade.
Taylor: Não me faça rir. Eu não devo desculpas alguma a ela. Tudo o que eu disse estava entalado na minha garganta. Você não a conhece, Josh. Ela me roubou tantas pessoas que amei... Mas não importa! Já superei e hoje estou junto a você, e isso sim importa. Não fale mais daquela cabelo enganchado, e nem precisa pedir desculpas, ela não vai se importar com isso mesmo.
Josh: Eu acho "cabelo enganchado" lindo. Talvez não seja tão sem graça quanto você diz. Aliás, é bem melhor que um cabelo oleoso e chapado, não natural, não é mesmo? Nossa conversa acabou aqui Taylor. Até quando você tomar vegonha de dizer essas barbaridades. Boa noite! 😊
Acabei de descobrir um lado de Taylor que não me agradou nenhum pouco. Como ela pode pensar assim de uma pessoa só pelo tom da pele e estilo do cabelo? Sinceramente, isso é tão cruel. Continuei escutando sons de notificações chegando, apenas desliguei.Agora todos os meus pensamentos estão voltados para Any Gabrielly.
Sina Deinert
Dormitório 7b - Heyoon, Sina e SofyaOlá! Antes de contar o que está acontecendo no meu dormitório, quero me apresentar. Sou Sina Deinert, alemã e tenho 19 anos. Divido o dormitório com Heyoon e Sofya, que são um amor de pessoa.
(Gente, todo esse pessoal que está participando da fanfic são mais velhos ou mais novos, entre 16 a 22 anos. Mas aqui irei deixa-los com 18 à 19 anos).
— Ei Sina! O que você acha de irmos na festa do Noah? Vai, vai ser legal! Você sabe que não pode me negar nada – Heyoon diz com uma expressão triste.
— É mesmo Sina, você é sempre tão certinha e nunca sai do Campus! – Sofya completa.
— Eu não sou muito afim de festas do Campus e vocês sabem. Além do mais, se eu for, Noah não vai parar de encher meu saco.
— Sina você é tão boba! Você não sabe o Noah... – Sofya para de falar assim que Heyoon belisca seu braço.
— Você precisa tirar toda essa tensão de você. É só sala de aula e quarto todo dia. Quem aguenta isso? – Heyoon fala e me balança.
— Está bem. Vocês venceram. Mas por falor não me dêem bebida alcoólica e nem me chamem para jogar verdade ou desafio. Tenho pavor desses joguinhos por sempre dar merda.
— SINAA, VOCÊ NÃO SABE O QUE EU ACABEI DE SABER. – Sofya da um pulo da cama com seu celular na mão – Sabe os meninos do futebol? Bailey, Jonas, Lamar e Pepe também estarão lá!
— Sério? Jonas também? Uau, estou até mais animada. Que dia será mesmo?
— Na semana que vem sexta feira às 20:30. Nós iremos te buscar aqui. Então faça unha, hidratação de cabelo e esteja mais linda do que todos os dias. O couro vai comer nessa festa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍀 A última versão de nós dois - Beauany
Fanfiction🌱 Tudo começa quando Any e suas amigas Taylor e Dytto ganham uma bolsa de estudos numa das escolas mais renomadas de Los Angeles, United High School Arts, mais conhecida como UHSA. 🌺 Mas, devido a alguns acontecimentos, Any Gabrielly se encontra...