POV. Camila
Eu estava deitada em minha cama enquanto escutava meu cantor favorito, Ed Sheeran, eu amava esse cara, a maneira como ele conseguia me fazer chorar com suas músicas até ficar desidratada era única. Recentemente eu havia conseguido uma bolsa para Yale, uma das melhores universidades dos Estados Unidos e eu ainda mal conseguia acreditar.
Eu não precisava necessariamente de uma bolsa, meus pais eram médicos e donos do maior hospital de Miami (minha cidade natal) então obviamente eles tinham uma ótima condição mas eu gostava de saber que estava aqui pelo meu próprio esforço, entende? Era particularmente satisfatório.
Eu tinha chegado há New Haven a uma semana e já estava instalada em um dos dormitórios, minha colega de quarto era uma garota legal e nós estávamos nos tornando ótimas amigas, Ariana era completamente louca e boca suja, porém também era fofa e carismática quando queria e isso à tornava encantadora.
Minhas aulas começariam daqui a uma semana e eu vou cursar jornalismo, eu não quero ser uma jornalista famosa que apresenta o jornal em horário nobre nem nada disso, meu sonho é ser uma jornalista esportiva, quero ter meu próprio programa um dia para falar sobre esportes de uma maneira descontraída, já que a maioria dos programas sobre isso eram completamente sérios. Eu sou apaixonada por esportes, jogo vôlei, futebol e basquete (mesmo tendo a altura de uma anã de jardim) e eu era particularmente boa em tudo.
No auge dos meus 18 anos a única coisa que eu quero é ser uma boa aluna mas ainda assim curtir minha vida e aproveitar o resto de adolescência que me resta, se tiver que pegar vários homens, eu vou pegar; se eu tiver que me apaixonar, vou permitir que isso aconteça e se tiver que ficar sozinha pro resto da vida, foda-se, eu posso deixar isso acontecer também. O que eu estou tentando dizer é, eu não busco um relacionamento ou um príncipe encantado, mas, se caso acontecer de eu me apaixonar, não pretendo fugir disso como a maioria dos jovens fazem.
Eu acredito que o amor é algo raro, único e valioso, e se caso eu venha à me apaixonar por alguém, não tenho a pretensão de deixar esse sentimento escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
History-Shawmila
FanfictionShawn e Camila se conheceram na Universidade de Yale. Ele é um garoto tímido e reservado. Ela é uma garota extrovertida e alegre. Será que Shawn está disposto à enfrentar sua timidez por Camila?